quinta-feira, fevereiro 19

QUALQUER SEMELHANÇA, É MERA COINCIDÊNCIA...

Pessoal
Tem um cidadão, se é que dá para chamar este sujeito de cidadão, ele sofre de incômodo moral, ele tenta em seu Jornaleco Eletrônico Vox, desconstruir este blog, tenta de todas as formas, mas jamais ele conseguirá, a guerra agora é pessoal.
Recebi dias desses um comentário onde ele assina e solicita a postagem neste blog. Como tudo que ele escreve é muito extenso, sem começo, meio e fim, além de chato, sem pé e sem cabeça, e os olhos dos meus leitores não são pinicos para ficarem vendo m...
É lógico que não postei, mas tenho todos os comentários guardados.
Dando uma olhada no comentário deste sujeito que eu tenho em arquivo, e dando uma olhada no e.mail do Jornaleco Vox que recebi de um amigo, pois toda vez que falam neste blog de aluguel, conforme vosso comentário, ele adora chamar este blog de: Blog de aluguel, e eu gostei...
Continuando, então, sempre que falam deste blog de aluguel, os meus amigos me enviam o e.mail do Jornaleco Eletrônico Solo. Porque Solo, hora, o cara tem mil faces dentro do Jornaleco. Ninguém mais escreve ali, só dá ele.
E continuo dizendo, o cara tem tempo... só mudando um pouquinho, estarei postando uma matéria interessante nesta sexta-feira a respeito deste mesmo Jornaleco, onde consta um anexo (bacucu.doc), e neste anexo o espertalhão deixa aberto os sites da instituição em que trabalha, porém consta tudo ali, até o horário em que ele manipula a página do Bacucu com Farinha. Faço questão de divulgar o meu blog dentro desta instituição, poxa cara, manda o endereço do blog para todos aí dentro do Banco, preciso chegar aos 100 mil acessos, e você como um Bacunauta de carteirinha não divulga o blog aí dentro do Banco??? ... Que feio cara...
Mas deixe... este final de semana esta matéria estará na cabeceira, e tenho certeza que algum Bacunauta se encarregará de ajudar na divulgação.
Mas antes, um refresco...
Olha nesta imagem logo abaixo, clica nela e vejam o comentário do cara para o Bacucu com Farinha e reparem nas matérias do Dr. Mascarenhas e o famigerado Guardião do Portinho, que coicidência hem...?
CLICA NA IMAGEM

Parafraseando o famigerado...

Obrigado por lerem esta despretenciosa coluna

Um comentário:

  1. Neuton é por isso que sobra-lhe tempo para escrever esses comentários extensos, pois vive a usar o sistema de computador da BB em horas de trabalho. Será que os chefes dele aprovam isso?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE