quinta-feira, março 5

BACUNAUTA NA REDE...

Parabéns,

Pelos 80.000 acessos e pela qualidade dos assuntos e das discussões, são espaços como esse que precisamos.

Leões.

***

Mesmo contra a vontade de um... Chegamos aos 80 Mil acessos.

Valeu Pessoal!!!!

Para os 100 mil acessos falta um pouquinho, talvez eu perca o meu tempo em manipular o contador de acessos para ir mais rápido. Será?

Se eu fosse um certo funcionário do Banco do Brasil até daria tempo, porque ali tem tempo, não estou generalizando, estou falando de um certo funcionário do Banco do Brasil que usa de horário de expediente para manipular blogs.

Dá uma olhada só...



CLICA NAS IMAGENS PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO Obs.: A imagem acima postada, foi retirada do anexo do Jornal Eletrônico - Vox Populi Antoninense- A enganação ao povo antoninense - Edição Edição nº 266
18/02/2009 - Ao qual foi anexado como (bacucu.doc)



O cara é tão otário que deixou abertos alguns links no computador do banco, e um dos links abertos é o do SISBB que como vocês podem reparar, é um software interno do banco para manipular programas somente do banco, e não para estar manipulando blogs.


Caraca, o Bacucu com Farinha é f@#$%da mesmo, até o Banco do Brasil está preocupado...


Pessoal do BB, estou precisando de uma linha de crédito, tô numa pindaíba que da dó, abrir uma continha pra mim com um limitezinho de uns 20 contos vocês não querem né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE