domingo, março 29

BACUNAUTAS NA REDE II

Completando o comentário anterior, a maior motivação para minhas idas a Antonina sempre foi o fim de semana em que tem banda na praça. (tinha)
No teatro, embora seja um edifício muito bonito, a banda não tem a mesma singeleza e graça, pois no teatro não lembra a banda dos meus tempos de criança, que era com carrinho de pipoca, molecada vendendo amendoim torrado, e a criançada pequena correndo pra todo lado, árvores e a suave brisa da noite.
Vi que muitos aqui pediram a volta da retreta.
Também quero.

Devolvam a alegria da praça!

Assinado:

'Coroa' de Curitiba que gosta de Antonina.

15 comentários:

  1. O teatro é muito abafado, e o som forte da banda até doi nos ouvidos, a gente fica imobilizado, sem contar as cabeças da frente que atrapalham. Depois de uns vinte minutos, a gente já fica um pouco sem paciência, com vontade de ir embora.

    ResponderExcluir
  2. Esta e a ideia do secretario de cultura de levar a retreta pr dentro do teatro tira toda a magia das musicas das musicas quando esta na paça as pessoas ficam mais avontade vamos fazer bastante comentario pr este ser secretario mudar a ideia a retreta e pago pr tocar na praça não no teatro pense nisto.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE O SECRETARIO TEIMA EM DEIXAR A FILARMONICA NO TEATRO SE O POVO PEDE PARA VOLTAR PARA O CORETO.
    SERÁ QUE ESTE PESSOAL QUANDO ASSUMEM O PODER GOSTAM DE CONTRARIAR?
    LEMBREM-SE QUE É SÓ QUATRO ANOS, AS VEZES POR ATITUDE ASSIM QUE VEM DE DESENCONTRO A NECESSIDADE DO POVO COLOCA TUDO A PERDER. DEPOIS VCS NÃO QUEREM RESSUCITAR OS POLÍTICOS QUE JÁ ESTAM MORTOS?

    ResponderExcluir
  4. ESSE CARA É UM PÉSSIMO MÚSICO. E UM ESTÁ SE REVELANDO UM PÉSSIMO SECRETÁRIO.

    ResponderExcluir
  5. Gente para ser secretário de cultura, é preciso primeiramente ter cultura, o que nós sabemos é que ele tem um curso de pedagogia que não é referência para assumir uma secretária de peso como essa. Haja visto que está lá três meses e ainda não disse pra que veio. É uma apena o que está acontecendo com Antonina

    ResponderExcluir
  6. Há um comentário que já está quase saindo de primeira página, muito, muito importante para o implemento do turismo aqui em Antonina.Por incrível que pareça, não despertou grande atenção.

    Tem que se deixar de lado essa idéia de empreendimento de turismo como investimento de grande envergadura. Neste momento, há que se melhorar o que já se tem. Há muitas e muitas pessoas querendo fazer alguma coisa: basta uma pequena ajuda.

    Refiro-me ao comentário com o título: QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA, a realçar o implemento de pequenos negócios, com a assistência do SEBRAE, PROVOPAR, UNIVERSIDADE.

    Uns tempos atrás, naquele edifício antigo à venda da Associação contra a Tuberculose, havia uma série de cursos de capacitação, coordenados pela ADLÉIA, que fazia o que podia, pois quase não tinha dinheiro pra essa atividade.. Seria aquilo lá um pouco melhorado.

    Turismo com artesanato fazem um casamento perfeito.

    Artesanato de todo tipo:- pintura, escultura, cerâmica, bordado,arte em palha, doces caseiros, etc.., etc..., etc... etc... Parece que a Secretaria da Cultura já está promovendo cursos relacionados especificamente à arte. Seria interessante ampliar esse leque para outras áreas artesanais.

    Ou seja, o implemento do turismo não poderá ser só coisa de empresário que tem muito dinheiro. Tem que ser coisa de qualquer empresário, de qualquer um que tenha vontade e habilidade pra fazer o que possa ter interesse comercial.

    Excetuo desta iniciativa a abertura de mais BOTEQUINS, que nossa terra já tem demais.

    ResponderExcluir
  7. PAREM DE ESPINAFRAR OS SECRETÁRIOS. NENHUM SECRETÁRIO ATÉ AGORA DISSE PRA QUE VEIO, PORQUE:-

    TEM QUE PERGUNTAR PRO PREFEITO QUAL É O PLANO DE TRABALHO, EM SUA GESTÃO, DO GOVERNO MUNICIPAL.

    ATÉ AGORA O QUE SE VÊ É LEVAR O DIA A DIA CONFORME APARECE.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que eu sei, o Secretário da Cultura tem formação cultural bem acima da média aqui de nossa terra. Foi seminarista por muitos anos, quando é sabido que a formação em colégios de padre é rigorosa tanto no sentido intelectual quanto moral. Quem o conhece de perto, vê que tem boas idéias. Quanto a possíveis erros, errar é humano, e tenho certeza que Ele saberá ouvir a voz do povo.

    ResponderExcluir
  9. Vocês procuram preá e deixa escapar elefante.
    O que mais 'pega', o que é mais contra a moral na atividade pública é nós ver qui tem secretáriO e secretáriA que tão 'mexendo os pauzinho' pra submete a política e os interesse de suas secretaria ao interesse de suas EMPRESA PARTICULAR. Precisa fala quem é essas secretaria? precisa? Todo mundo sabe. isso sim perjudica os interesse de nossa terra. É vendê o interesse do povo pro lucro particular.

    Em veiz de pegar no pé desses secretário qui tão bem intencionado, tem é qui 'largá o pau' im quem tá usando o cargo pra beneficiá suas empresa.

    ResponderExcluir
  10. AOS DONOS DE RESTAURANTE E DE HOTÉIS :

    EMPRESTEM UM 'CANTINHO' DE SEUS ESTABELECIMENTOS, EMPRESTEM UMA FACE DA PAREDE, PARA QUE ARTISTAS E ARTESÃOS EXPONHAM SUAS CRIAÇÕES, PARA VENDA.

    IMITEM, CADA UM DENTRO DE SUAS POSSIBILIDADES, O QUE TEM NO RESTAURANTE DO PORTINHO, DA PROVOPAR !!! A ANTONINA LABORIOSA E MAIS NECESSITADA AGRADECE.

    ESTÁ DEMORANDO MUITO PRA SE FAZER A MESMA COISA NO PRÉDIO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

    ResponderExcluir
  11. ATÉ AONDE EU SEI A FILARMÔNICA COBRA UM BOM CACHÊ PARA SE APRESENTAR, A RETRETA ERA NO TEMPO DO SEU SEVERINO E DO ROBERTINHO PLASMAM (QUE DEUS OS TENHA), AGORA É BANDA SHOW, VIRARAM ESTRELAS.

    ResponderExcluir
  12. Ei, pessoal da banda, é isso mesmo? Vocês é que são estrelas e não querem mais o céu da noite?

    ResponderExcluir
  13. E QUEM TÁ PAGANDO ESSES "SHOWS" É O POVO DE ANTONINA. FILARMÔNICA NO CORETO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  14. ANTONINA, CAPITAL PARANAENSE DA MÚSICA !!!

    ANTONINA, APAIXONADAMENTE MUSICAL !!!!

    SE VOCÊ É MÚSICO, FAÇA SUA PARTE PARA QUE ANTONINA SE CONSOLIDE COMO A CAPITAL DA MÚSICA EM NOSSO ESTADO !!!

    ResponderExcluir
  15. Gente, vamo ser razoável. A secretaria de cultura tem boa progamação. Tá lá no Antonina viva. tirando a teimosia da retreta, tá fazendo a sua parte.
    Tá faltando as outra secretaria fazer a mesma coisa, principalmente a do TURISMO !!!
    Num deu pra vê ainda pra que qui serve essa secretaria. Num tem ação nenhuma.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE