sexta-feira, março 27

DEPOIS DA TV BACUCU, AGORA É A VEZ DA RÁDIO BACUCU...

Pessoal

A partir de hoje está no ar "A RÁDIO BACUCU", igualmente a TV bacucu, teremos em breve entrevistas com figuras que fizeram e fazem parte da história antoninense...

Nos aguardem.

Como ainda estamos em fase de testes, deixo vocês com uma música qualquer da Rádio Bacucu.

Até breve.

8 comentários:

  1. NEUTINHO
    ESTÁ MÚSICA CAI BEM PARA A SECRETÁRIA DE TURISMO.
    EU ACHO QUE NÃO EMPLACA SEIS MESES.
    ANTONINA CONTINUA SUJA E ELA COMO SECRETÁRIA E COM O MAIOR INTERESSE NÃO FAZ NADA ABSOLUTAMENTE NADA. POIS COM ESTA SUJEIRADA NA CIDADE QUAL É O TURISTA QUE QUER VIR PRA CÁ.

    ResponderExcluir
  2. NÃO SÓ PARA O TURISMO, MAS SIM ,ESPECIALMENTE RARA O SRO PREFEITO E TODA NOSSA COMONIDADE INFELISMENTE,CAGADOS AINDA É POUCO.

    ResponderExcluir
  3. o mato está tomando conta do calçamento ao lado da praça principal. (prefeitura, como fica?)

    o jardim em frente do ginásio está meio largado. Os alunos podiam 'adotá-lo' e deixar tudo sempre limpo e bonitinho. É bom também não esperar tudo da prefeitura. Isso seria uma verdadeira expressão de cidadania.

    ResponderExcluir
  4. e por falar em cidadania, meu amigo aí, veja os outros blog, que isso já está acontecendo. No blog da prefeitura e do Eduardo, está noticiando uma turma que, em vez de falar, já está fazendo... parabéns pra eles. Antonina tem salvação, sim. é desse trabalho miudo e silencioso que ela precisa. concordo que não dá pra esperar tudo da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Carma, minha gente, a moça do turismo já levou tanto reio nas costa que já deve tá começando a pensar mais certo. Tamém se for teimosa, o azar é dela que cai fora. tamém num vamos faze dela saco de pancada pra tudo o que tem de errado na prefeitura. ela num tem funcionário pra limpá a cidade. mais tem empregado da estação pra tirar a sujera qui tá em frente da estação, dos dois lado, cheio de papel na linha do trem.
    e falando na estação, de tanto reclamação, tiraro um fogão feio que tinha na entrada, e botaro no mesmo lugar lá um baita cesto de lixo, mais feio ainda. eta rinha difici de resorvê,sô....

    ResponderExcluir
  6. Eu fico abismada com esses bobos anonimos que nao colocam o seu nome para dar a sua carinha horrivel para bater neste blog.A Secretaria de Turismo trabalha e muito, so os perus de fora que ficam batendo perna e falando da vida dos outros que nao sabem e nao veem... Obrigada pelo espaco.

    ResponderExcluir
  7. O que Ela faiz, mesmo se trabalha tanto? Nunca ouvi falar... O blog da prefeitura nunca publica nada do que Ela faiz. Em veiz de dizer que Ela faiz, porque não diz O QUE ela faiz?
    Se tivé notícia boa, passa pra nóis, que vamo gostá! Agora, noticia ruim sempre tem rolando por aí.

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo? Tô esperando as noticia boa la do otro lado, desde onte, e nada. coçá e isquentá assento de cadera num é trabaiá, moça qui escreveu aí em cima. Já dissero aí qui tem um pessoao no serviço qui fica jogando baraio na intenet.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE