terça-feira, março 17

HOSPITAL CONFIRMA MORTE DE CLODOVIL...



BRASÍLIA - O diretor-técnico do Hospital Santa Lúcia, doutor Cícero Dantas Neto, anunciou na tarde desta terça-feira a morte cerebral do deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP), de 71 anos.


Os sinais vitais do parlamentar serão mantidos artificialmente por aparelhos até que a equipe responsável pelo transplante de órgãos chegue ao hospital.
As córneas, rins, fígado e coração de Clodovil poderão ser doados, caso a equipe de transplante de órgãos do Distrito Federal verifique as boas condições dos mesmos. Os médicos ressaltaram que o deputado estava em idade avançada e tinha um histórico de pressão alta, o que pode ter deixado os órgãos em situação não satisfatória para transplante.
***
Quem será que vai ficar com o trazeiro???
Nequinho de Antonina já disse que o orgão de trás é dele, e justifica a preferência dizendo que: " O que é do homem, o bicho não como".

5 comentários:

  1. Clodovil Hernandes, homem polêmico.....apresentador de tv, polêmico......político, polêmico, mas acima de tudo um dos poucos existentes no país na sua transparência.Dizia a verdade, doesse a quem doesse. Brincadeiras vão ter com a pessoa dele, pela sua sexualidade, nunca escondeu isso do povo brasileiro. Foi ele quem apresentou projeto na Câmara de Deputados Federais para a redução do nº de deputados, entre tantos projetos inteligentes. Perdeu-se uma pessoa que realmente dentro da Câmara Federal, pensava no povo e querer acabar com aquela "palhaçada" que existe lá, porisso era mal visto. Quem nos dera ter um Clodovil Hernandes no Legislativo antoninense.

    ResponderExcluir
  2. Ery

    Desrespeitoso o cacete, desrespeitoso foi ele com os seus amigos, este sujeito que não fará falta alguma para ninguém, (pelo menos para mim tenho a absoluta certeza que não), humilhava as pessoas, tenho amigos que foi repudiado por este camarada, o cara agredia a própria mãe, rapaz, e você quer que eu tenha respeito?
    Sujeito autoritário e prepotente. Não deu certo em parte alguma e pior, nunca admitiu os seus erros, e olha, foram vários. Resultado, morreu sozinho abandonado, e não porque ele morreu que tenho que elogiá-lo. O único momento de brilho que ele teve, foi ter doado todos os seus órgãos.

    Quanto ao rabo dele, problema era dele, não tenho nada com isso, o c... era dele e que fizesse o que bem entender. Cada um sabe para que serve o seu.

    Já notei alguma implicância sua comigo. Cara, não lhe conheço e não faço questão nenhuma de lhe conhecer, você deve estar fazendo alguma confusão comigo... já venho notando as suas penetrações em blogs Antoninense logo após algumas manifestações de alguns colaboradores contra o atual governo (seu amigo).O que é que você quer? Desconstruir como o outro? Ou um lugarzinho ao sol???

    Já lhe avisei e torno avisar, eu dei seis meses ao Canduca, seis meses, aí sim, com todo o meu direito de cidadão antoninense, farei o meu julgamento, eu disse, meu julgamento referente a sua administração. Você já está mostrando as asinhas faz tempo contra os blogs, vá lá no Antonina Viva, e dá estes conselhos ao editor, diga para ele não inventar ministros, diga para ele não inventar nada. Vá lá.
    Cara, não sou obrigado a postar os seus "conselhos" e me furtar de lhe dar uma resposta. Ok?

    Quanto ao falecido, não deixou história, se pra você deixou, problema é seu, pois tem o seu blog para prestar as homenagens que você acha que ele mereceu. Faça isso.

    E lhe dou até a matéria, pegai o que saiu na Gazeta do Povo.

    "Os descontentes com o honesto e singelo comentário, talvez esperassem um epitáfio cheio de luzes e brilhos, com frases do tipo: ..."a história julgará Clodovil!" - Ou: ..."Abre-se uma lacuna irreparável nas artes; nas comunicações e na política brasileira!", ou ainda: ..."Foi-se Clodovil, e com ele sua arte, e a última cota de brilho e probidade da nossa política"! - Fala sério! O cara foi uma frustração só para os incautos eleitores paulistas; que aliás, adoram apostar em novidades!

    Não lhe retribuirei o abraço, não sou falso.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  3. Clodovil, sujeito mundano e fútil. tinha tudo o que uma pessoa mais responsável deve evitar.

    No final da vida foi pro lugar certo. A Câmara dos deputados, covil dos piores cidadãos desse país, sonegadores de imposto e aproveitadores do suor e do dinheiro do povo. (com exceçoes)

    vá pro raio sei lá da onde essa de perder tempo com elogios a uma peça rara desse tipo.

    Ser bicha não é defeito. É engano da natureza. Alma de mulher em corpo de homem. Essa é a única desculpa que cabe a esse 'cabide de belas roupas'.
    Se houver desculpas mais, é 'Ele', lá de cima que sabe. A gente só via descompostura.

    ResponderExcluir
  4. "A fala, tantas vezes traduzidas pela escrita, é a expressão da personalidade".

    ***
    As vezes nem tato Ery, muitos escondem os seus verdadeiros sentimentos e não traduzem na escrita tudo o que gostariam de falar pessoalemnte.

    É aí que está a diferença entre nós...

    Tenho lido as suas manistações e algumas repreensões em blogs antoninenses, e acredite, você externa casos que blogueiro algum gostaria de ler. Isso por você se tratar de blogueiro também.
    Cara, só um exemplo, o cara é partidário ao PT, gosta do Lula, gosta não, tem veneração, e o cara tem um blog, e vários blogs criticam a atitude etílica do presidente e da sua carência cultural.
    Meu, o cara não vai sair poraí criticando os blogs parceiros pelas suas opiniões, isso no mínimo é anti-ético.

    Eu simplesmente respondi ao seu comentário onde praticamente me chama de covarde.

    E referente as nossas diferenças, estaí, você traduziu para a escrita, já eu, preferiria ter lhe dito tudo isso pessoalmente, mas não faltará oportunidade.

    E sobre a minha personalidade, lhe garanto, é autentica.

    ResponderExcluir
  5. O que vou narrar é real e aconteceu ha trinta e cinco anos aproximadamente , quando era escoteiro , e hoje , graças a liberdade de expressão e a mudança dos conceitos morais que vivemos na atual conjuntura podemos expressar nossos sentimentos , sem temer reprezálias . E o seu blog Neuton é domocrático, por mas que aparecem certas pessoas que escrevem e eu não entendo nada, então resolvi deçabafar.Como eu sempre quiz ser igual ao Clodovil. Meu idolo com a sua morte eu resolvi de vem me assumir, @!#$% ¨&*&¨% *(%¨#$) #$@!”&¨*, serei outra pessoa.

    Como disse , foi escoteiror e na época , pertencia ao acantonamento da Raposa. Havia um amigo , que costumava me visitar sempre que estava de sentinela , ficava horas conversando e eu notava que havia algum interesse alem de uma simples amizade pois sempre que estávamos a sós , ele tocava em assuntos referentes a sexo , e o papo sempre tendia para o homossexualismo . Não sei se ele havia notado alguma coisa pois sempre fui muito discreto e cuidadoso nas minhas atitudes , já que eu pertençia a um força que era considerada edm Antonina e não poderia jamais deixas transparecer minhas "tendencias homosexssuais" . Numa dessas visitas ele veio com unforme de educação física e notei que ele estava sem cuecas por baixo e deixava transparecer $%¨&*# *(&*¨) $%#¨%" dentro do short , confesso que senti um arrepio quando vi *&¨%$(&%& *(¨&%), ele era alto +ou-1,85m bronzeado corpo sarado , emfim um monumento .

    Eu estava na prancheta de dezenho terminando um nó de marinheiro , quando ele se aproximou por traz e ficou observando o meu trabalho , meu coração batia descompassadamente e eu não conseguia mais me concentrar , senti sua respiração forte na minha nuca , minhas mãos tremiam e eu não consegui mais continuar , fiquei paralizado quando senti seu corpo se aproximar e o roçar da sua coxa na *&¨%$ ¨&%$ , só tive forças para dizer para ele trancar a porta . Feito isso ele voltou , olhou dentro dos meus olhos , pegou nas minhas mãos trêmulas e me deu um longo beijo , nossas bocas se uniram , nossas linguas se entrelaçavam , sem dizer uma palavra , desci minha mão *&¨%$# *(*&¨¨ %$# @!#$%* &¨%$#(*&) do short , ele então desamarrou o laço e liberou ¨&%$##@*(%$) e forçou minha *&¨%$# *&%$¨¨&%$# .
    &*%¨$ @#$$%¨& *&¨%$ que mais parecia uma bola de bilhar, ele então segurou minha cabeça e forçou aquela *&¨%$ @##$%¨&* , até *&&¨%$9*&( ¨¨%$#*& $%# , fazendo - me *&¨%$ *&¨%$ . Levantei - me e tirei toda minha roupa enquanto ele observava minha @#$%¨ *&¨%$ #@¨& totalmente depilada . debrucei na banqueta de dezenho e &*%$#*(%¨%# ¨¨%%$#&&*¨%$ , senti então suas mãos %$##@*&¨ ¨¨%$#@ ¨&%$#@%¨&76 e sua %¨$#@&*¨%$ *(&&¨%)%%$# . ele então se levantou e semti ele “!@#@!$%¨ ¨&%$#¨&*(**&¨)%$#@ ¨&%$#@!&*¨%$$#@ (*&¨¨%%$###@#!$%¨%$ ¨&¨%%$#@*&¨$ +=*&¨%$#§§&¨% $##@!¨&*¨%$#@#@! a entrada , até que *&¨%$# §&¨%$#* @#!”¨&^~ . Dei um gemido %$#@¨&*&¨%$##%% , ele então parou e perguntou se podia (*&¨%%$$#)56432§=+ &*¨$#R**(*&¨@# , então ele num movimento brusco , &¨%$# R¨%%$¨****&&¨ %%$#@&*($#) §§=+ , eu *&¨%$¨* (*&&¨%%%#)¨¨%%$# , e pedia que *&¨%$# *&¨%$@#@ . ele *(&¨¨%$#@@$$(&&¨%¨%$) uma meia hora e eu *&¨%$#@ *&¨%$(**&¨%$, ele diminuia o rítmo (*&&%#%%&) $%#@!@% , e continuava *&¨%%$#@%& **(&¨%$#§=+ . Confesso que nuca havia *&&¨%$#&¨ &*&¨%%$$¨& , foi então que ele ¨%%$#@&*¨% ¨¨%$#@(**&¨%)%$#@ respiração acelerar , sentindo que ele ¨*&¨&¨%$#$%¨ *&¨%$(**&§§=+= ~^~~][][*&¨&¨%$# #$@!”&* (**&&¨¨¨¨&&%%$$##%% . Eu ¨¨&%$#*&( %¨$#@ &*¨% fazendo o meu macho delirar *&%¨$ %%$#@¨&*¨%$##@$$%¨*&¨$% . Ao mesmo tempo eu &*¨%$#$ &¨%$@# *&¨(&&*¨% que minhas pernas ficaram bambas e quase desmaiei . neste dia eu nem fui para casa , preferi ficar na caserna ,curtindo .aquela maravilha . *(&&%%##@! &*¨%$ até altas horas , só sei que no outro dia eu não consegui nem *(&&%%#§+==^~~ . Só sei que toda vez que ele estava de sentinela, eu não ia para casa também ficava de sentinela .

    Tivemos um relacionamento durante dois anos , ele foi estudar em Curitiba , casou, eu tambem casei e nunca mais nos vimos . hoje sinto saudades daquele amigo sincero , cumprice ,discreto e parceiro .

    Obrigado

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE