terça-feira, março 17

MÉDICOS JÁ FALAM EM MORTE CEREBRAL DE CLODOVIL...

Segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (17), o estado de saúde do deputado federal Clodovil Hernandes inspira cuidados. O estilista permanece internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, e os médicos já trabalham na possibilidade de morte cerebral.

Os médicos DO NOSSO CARO DEPEUTADO OU DEPUTADO CARO, informaram que hoje, Clodovil passará por exames para avaliar seu estado neurológico.
Clodovil segue em coma profundo, "apresentando quadro de extrema gravidade".

5 comentários:

  1. até que enfim... o fim...

    ResponderExcluir
  2. o fim de uma pessoa que não deixa saudades. maus exemplos, até demais.

    ResponderExcluir
  3. Sujeito narcisista, não deixa nada de bom. O que deixa é o testemunho de pessoa que viveu o hedonismo da vida até às suas últimas consequências.

    Para os que não crêm em outra vida, ela estava certo. Besta somos nós que não roubamos nada de ninguém: não roubamos nem dinheiro, dignidade, oportunidde, felicidade ou sorrisos de ninguém.O importante é não deixar a polícia e a justiça daqui pegar.

    Para os que créem em outra vida, essa pessoa já está se 'enroscando' do outro lado... A Justiça Divinanão tem pressa: tarda, mas não falha.

    Se estou julgando? Só pelas aparências de anos e anos de noticias de jornais, revistas e televisão. Quem sabe, tinha coisas que só Deus via... Tomara. Se conseguir, que descanse em paz...

    ResponderExcluir
  4. Todos nós temos um pouquinho dos desatinos que essa figura representou. É só não exagerar tanto e deixar espaço para a vida verdadeira, cujos frutos se leva além daqui...

    ResponderExcluir
  5. Essa figura do cara na cama é afrontosa e desafiadora. É puro deboche.
    Parece que está dizendo:- Olhem aí, seus palhaços, como é que eu vivo! Voces são todos uns otários! Me pagam, pela mídia, pra ter essa vida de prazeres!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE