domingo, abril 5

ANTONINA... VOCÊ É A MAIS BELA, PORQUE PERSISTEM EM LHE MALTRATAR?

Para quem não viu, veja agora aqui no Bacucu...

16 comentários:

  1. Pra num dizer que a prefeitura é sempre fregueis: a feiramar e a praça do coreto estavam bem arrumadinhas e limpas neste fim de semana. Ponto pra prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. E´Isso mesmo pessoal, esses últimos governantes que tivemos, se é que podemos chamá-los assim, não tiveram nenhum compromisso com a cidade e seu povo. Tiveram sim, com os interesses deles e nada mais. Para se governar bem, é preciso ter antes de mais nada "amor" - sem essa condição, está dando no que vocês estão aí ficando velho de ver. Muitos dizem ser antoninenses, capelistas, mas pouquíssimos a amam verdadeiramente. Com um pouquinho da experiência adquirida nesses quarenta anos de luta e observação, podemos afirmar: se não elegermos nas próximas eleições um prefeito que tenha esse predicado - amor por essa terra, vamos morrer e não vamos ver a Antonina dos nossos sonhos. Nerval Pedro

    ResponderExcluir
  3. Amor sempre existe. é questão de ver em que ordem de prioridades. Até agora parece que tem predominado o AMOR AO PRÓPRIO BOLSO e não a Antonina. Esperamos que essa administração seja diferente. Sinceramente esperamos, pois, do contrário, é imprevisível o que vem daqui pra frente... O povo não aguenta mais ser sistematicamente ludibriado por pessoas que se candidatam para saquear os cofres da cidade.

    ResponderExcluir
  4. '... taí a pedra de toque: amor à nossa cidade'

    ResponderExcluir
  5. E tem uns safados caras de pau que, depois da malandragem feita, depois de terrem 'tomado o leite das crianças', ainda ficam esnobando pela cidade. O lugar deles é na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. (....) "Parte do dinheiro de Antonina sempre foi muito bem empregado. Antonina tem fazendas de búfalo, prédios comerciais em curitiba de alto valor, farta reserva em dólares, e fazendas cheias de laranjais, com muitas, muitas laranjas. Não há do que reclamar, pois o retorno financeiro desses investimentos ajudam a tapar o rombo financeiro do município." (....)

    ResponderExcluir
  7. UMA COISA JÁ DA PRA FAZER CONTRA ESSA CAMBADA DE DESONESTOS:-

    TODO MUNDO PARAR DE TER RELAÇÕES SOCIAIS COM ELES, EM SINAL DE PROTESTO:-

    NÃO OS CONVIDEM PRA NADA, ONDE ELES CHEGAREM TODO MUNDO SE AFASTA.

    ResponderExcluir
  8. A Dulcinéia da Globo é filha so Suquita ou é mais uma lenda urbana de Antonina?

    ResponderExcluir
  9. parabems pla reportagem que saudade da ponta da pita.

    ResponderExcluir
  10. "JÁ TÁ BÃO"

    Esse é o nome de um texto publicado no blog do Eduardo Bó. É simples e sintético. Diz com quase perfeição o que seria preservar o que se tem e implementar o que se precisa. Seria recomendável que TODOS da prefeitura lessem, inclusive sr. Prefeito, Secretários, Vereadores.

    Com quase perfeição, porque se esqueceu de falar de prédios históricos fechados, (estação ferroviária) - justamente nos dias em que TURISTA vem visitar a cidade em fins de semana.

    ResponderExcluir
  11. PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    .... justo a estação ferroviária fechada no dia que turista mais vem à cidade? Por acaso não é lá que fica a secretaria de turismo?

    Chamem a ADLEIA pra ensinar praquela turma da preguiça como é que se faz praquilo lá ficar um 'brinco'.

    ResponderExcluir
  12. O espaço mais bonito da cidade não é usado para divulgação cultural e turistica de Antonina.

    Quanfo fica aberta, tem lá uma ou duas estagiárias que não foram treinadas em RELAÇÕES PÚBLICAS, e que nem sequer se levantam da cadeira em que estão sentadas.

    Chamem, sim, a Adléia pra ensinar pra essa secretária.... do que mesmo? como é que se faz para que a estação se torne um verdadeiro e atuante CENTRO DE INFORMAÇÕES TURISTICAS, QUE ANTONINA FAZ TEMPO QUE NÃO TEM MAIS NENHUM !!! Aquela placa lá na rua de acesso é uma piada, é uma falsa informação ao turista que chega na cidade. (agora estou em dúvida se aquela placa ainda está lá...) está?

    ResponderExcluir
  13. Falem bem ou mal, mas falem de mim... essa moça do turismo não consegue deixar de ser vedete... e consegue, só que pelo lado errado.

    ResponderExcluir
  14. Pois é.... em Morretes o centro de informações turisticas funciona... lá é Morretes, aqui é Antonina... aqui pode ser uma m........., pois a beleza natural da cidade suplanta tudo.... SERÁ? Vamos nessa mentira, muito interessante pra quem do poleiro que não quer trabalhar, que, infelizmente a cidade vai continuar crescendo, sim, como rabo de burro:- pra b.... É isso que eu ouvi em Paranaguá, em galhofas sobre nossa terra. Tive que engolir melancia quadrada e sem mastigar...

    ResponderExcluir
  15. Bacucu, esse pessoal da prefeitura não ACORDA. tem memo é que botá fogo no r.... (censura)

    ResponderExcluir
  16. Não reclamem! Na prefeitura, o Hino Nacional é lei. Por isso que se leva a sério essa estória de ficar deitado eternamente em berço esplêndido.
    A estação é só um exemplo. É bom não procurar que acha um monte.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE