sexta-feira, abril 3

ATENÇÃO: HOMENS DANDO UMA DESCANSADA...

Placa que identifica os locais das limpesas de Um Reino Não Tão Distante...

5 comentários:

  1. Neuton,

    Resolvi postar meu comentário do que vi a instantes atrás no blog do Bó, é no minimo engraçado a foto do nosso amigo Caetano Machado, tentando esconder o rosto sob o chapéu sentado no banquinho arrancando mato na Praça, o meu sentimento é que o mesmo após tanto empenho em eleger o primo como prefeito já está com vergonha do estado de abandono dos logradouros públicos de nossa cidade. Antes eles diziam em seus discursos de campanha que faziam e aconteciam, agora passados 4 meses de gestão as coisas continuam do mesmo jeito.
    Pelo menos a limpeza dos logradouros já deveria estar em ordem nestes 4 meses de governo (ou não?)
    Outra coisa, por que não tomaram está atitude antes,por que somente agora? Será por que o prefeito é seu primo e ele está com medo que o mesmo "suje" o nome da família?
    Há, a Ponta da Pita está uma nojeira, o mato tomando conta lixo jogado, etc.

    ResponderExcluir
  2. meu amigo, sinto dizer que, para a prefeitura a PDP está lá na PQP....de longe.... é triste mas é verdade....

    essa gente não dá conta de deixar em ordem nem sequer a entrada da cidade.

    ResponderExcluir
  3. essa placa aí, num é pra indicá lugar de trabalho: é pra dizê qui aí é um 'fumódromo'.

    ResponderExcluir
  4. esse pessoar da pefeitura tá tão acustumado coa vida boa, qui até a praca num é di cara trabaiando, é di cara discansando.
    cumé qui pode as coisa ir pra frente si até na praca tem o cara incostando o corpo!!! só fartô desenhá o barranco pra vida acabá nele!

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Ponta da Pita é a PÉROLA de Antonina. É o único cantinho de praia da cidade. Devia estar sempre em cima dos trinques. Deveria ser uma 'UVA'

    Eu acho que esses secretários estão pior do que 'pato em tiroteio': não sabem o que fazer e jogam a culpa na falta de funcionário.
    A culpa é deles mesmo. Tem um monte de concursados e concursadas que passam no concurso mais imples e são deslocados para outros lugares onde ficam 'coçando' o.... e a .....e ainda têm acréscimo na remuneração pra exercer essa função aí... Essa é a questão: é gente que tem QI forte.... e a cidade é que paga o pato, e fica nessa m........
    Depois não querem que compare com Morretes... qui cada veiz mais está diferente... Porque será, hein? Será que os Secretários de lá arrumam 'desculpa' pra tudo ficar como está, ou vão atrás da solução? SÃO SECRETÁRIOS E SECRETÁRIAS PRA QUÊ? Pra engorda a turma do 'coça, coça'?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE