segunda-feira, abril 6

BACUNAUTAS NA REDE...

Acesso 100.000!!!!!‏
De:fred (fred.pr@uol.com.br)
Enviada:segunda-feira, 6 de abril de 2009
Para: Bacucu (bacucucomfarinha@hotmail.com)
Uhu... Legal...


Eu fui o acesso 100.000 do Bacucu com Farinha...


Mereço um brinde né???? rsrsrs


PARABÉNS PELOS 100.000 ACESSOS....
Fred dos Santos
CLIQUE NA IMAGEM
***
VALEU FRED

Esta aí registrado este momento histórico...

Continua acessando.

Um abraço.

Neuton Pires

3 comentários:

  1. Bacucu, naão quero em hipótese alguma desconfiar do brilho desta linda façanha, afinal cem mil acessos é uma marca difícil de atingir por qualquer blog. Mas esse tal de Fred aí devia ser mais cuidadoso né? Doo contrário ele empana o brilho das coisas. Veja lá, a imagem que ele fez dos 100000 é de 04.04.09. Como será que ele consegue essas mágicas? Se o 100000º. acesso foi hoje 06.04.09, só um mago pra montar uma imagem com o retrato do acesso dia 04, você não acha? E ainda mais que a Mulher Abóbora que aparece na imagem tb foi postada em 06.04.09.

    Veja uma coisa, se eu consigo ver isto daqui, o filósofo também vai ver e vai querer tirar proveito achando que é uma farsa tua.

    Você sabe como a gente vê a data na imagem né?

    Cara, corrija esse teu azar.

    Célio Contador
    Atenção meu povo, está na hora do Imposto de Renda. Não esqueçam.

    ResponderExcluir
  2. Célio

    Sei sim, é através da propriedade, clicasse com o botão direito do mouse na figura e vai em propiedade, ali você verifica...

    Mas não vem o caso, a máquina do cara pode estar com problema de datação, e você sabe muito bem que isso acontece em várias máquinas onde o usuário não se atenta para este detalhe, somente em empresas temos que tomar o cuidado das atualizações de datas e horários, pois já houve uma vez um problema gravíssimo em uma empresa a qual eu era gerente por este motivo mesmo. Fomos descobrir que a máquina de um funcionário estava com a data atrazada. Creio que se ele fizer novamente um Print Screen de uma outra foto vai acontecer a mesma coisa.
    Está visivel que é erro de datação, não tem mágica alguma não.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu Caro colega,
    Onde é que vc esta vendo data na imagem???? Ta louco???? Não tem data alguma. E com relação a matéria da mulher Abóbora basta olhar a barra de rolagem que vc verá que tem mais matérias a cima. E tem mais... eu tenho mais o que fazer do que ficar como vc falou "Fazendo mágicas".


    Fred

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE