sábado, abril 11

BACUNAUTAS NA REDE...

Boa noite

venho trazer uma noticia triste.

hoje 9 de abril de 2009 foram mandados embora mais uma leva de funcionarios da ponta do felix, ja se somam 25 e tem muitos outros por vir.
agora fica a pergunta.

até quando isso vai ficar assim, todos sabem que o governo não mexe uma palha para ajudar antonina, o governo só vem com promessas furadas, dizem que vao reativar o porto barão de teffé, sendo que até agora as grandes obras que o governo prometeu não passaram de apenas uma limpeza e pintura no calçamento. isso sem falar de dragagem que na minha opinião seria o principal, e não reformar de predios.
Anônimo antoninense.

6 comentários:

  1. Então me expliquem uma coisa se a T.P.P.F está mandando os funcionários embora,porquê a mesma está tentando contratar funcionários por meio de vinculo empregaticio?É só passar na frente do OGMO Antonina que está lá o papel na porta com salários e beneficios.Bom ,para os defensores de que o porto é uma ilusão é um prato cheio,mas para aqueles que foram mandado embora é um prato vazio.Gostaria de saber onde vocês acham que esses pais de familia vão trabalhar?Deve ser no turismo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    E o Sindicato dos Funcionários, o que fala sobre isso???

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Presidente da Câmara e o Irmão do Ex-prefeito que muito prometem pelos cantos do Terminal o que dizem agora????

    Funcionário demitido

    ResponderExcluir
  4. Minha gente, não é só eles o culpados do que está acontecendo, vocês se esquecem que o prefeito é a maior autoridade, e que tinha que estar a par disso e estar gestionando com outras autoridades para que isso não ocorresse. Agora vem a pergunta: Que medidas foi tomada por parte de todos os envolvidos? Estamos incorrendo nos mesmos vesos de antanho, deixar acontecer pra ver como é que fica? Nerval Pedro

    ResponderExcluir
  5. Tá lá no blog antonina viva que a Klabin quer exportar por Antonina. Isso quer dizer que vai haver mais movimento de navios no porto e para isso deverão ser contratados novos trabalhadores. ou não?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,
    A pessoa a ser questionada é o Sr.Dividino (Presidente do Terminal) que até onde eu sei recebeu ordem dos acionistas da Ponta do Félix para demitir 50% dos funcionários até julho.
    Sei também que o Sindicato que representa os funcionários foi conversar com ele e deu várias ideias e ele não quis ouvir nenhuma, porque havia dado a palavra para os conselheiros que iria cortar gastos com folha de pagamento.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE