terça-feira, abril 7

BOA NOTÍCIA...

Aconteceu na última segunda- feira 23/03, a entrega dos certificados dos 3 onibus escolares destinados ao nosso município , entrega essa feita pelo Dep. Alexandre Curi em mãos, ao Prefeito Municipal Canduca , confirmando o ofício 108/2009, enviado pelo Deputado , e recebido pela Câmara Municipal no dia 19/02/2009 , cujo conteúdo já anunciava a boa notícia.

Os veículos irão atender às necessidades do transporte escolar no município,com segurança e qualidade,obedecendo as normas do Conselho Nacional deTrânsito (Contran). As poltronas têm encosto para cabeça e cinto de segurança individual , e os onibus serão destinados exclusivamente para o transporte escolar em nossa cidade. Fica o registro da boa notícia para a nossacidade tão carente das mesmas . Agradeço desde já ao amigo Neuton pela atenção , e segue em anexo foto de algumas unidades desses onibus quetambém foram destinados a outros municipíos do Paraná.
(Colaboração do meu amigo Tutuca)

19 comentários:

  1. Ufa! a gente tava mesmo precisando de boa notícia.

    ResponderExcluir
  2. Neuton
    Já nào era sem tempo!!
    estes ônibus estào "mofando" há mais de um mes aqui em frente ao palacio iguaçu.
    Nosso Líder acha que isso é propaganda de governo - governo seria botar estes onibus na rua!!

    saudaçoes

    ResponderExcluir
  3. Tutuca está fazendo propaganda para Alexandre Cury. Esta é a boa notícia? quando Canduca foi buscar em Curitiba os certificados, colocado no blog antonina viva como AGENDA DO PREFEITO, ninguém disse nada. Requenta a comida dos outros e diz que é "chef de cuisine", mas só sabe fazer hot dog.

    ResponderExcluir
  4. E pq já se vê em Morretes esses tipos de ônibus circulando e aqui em Antonina, não?

    ResponderExcluir
  5. Tutuca esta mentindo , participo de todas as seções na camara e varios deputados enviaram correspondencia anunciando os anibus. Anibeli,Kielse,Nei Leprevo e Alexandre Curi.
    Na verdade eses onibus sõ veio por vontade polica do Governador Requião.
    O grande politico antoninense tutuca com seu enorme prestigio politico na esfera estadual e federal, esta querendo assumir a peternidade destes veiculos.
    Me poupe Tutuca voçe pensa que meu ovido é pinico.

    ResponderExcluir
  6. TÔ SABENDO DO PALÁCIO DAS ARAUCÁRIAS QUE NÃO TEM NENHUM DEPUTADO A VER CM ESTES ÔNIBUS. REQUIÃO QUE QUIS E PRONTO. E NÃO ME VENHAM COM CHURUMELAS QUE EU TÔ SABENDO.

    ResponderExcluir
  7. se for assim cada rua que esta sendo pavimentada em nossa cidade tem um deputado de padrinho quem sera o padrinho do trapiche so estes vereadore de Antonina para arrumar padrinho para obras e objetos que a cidade ganha deixe REQUIÂO saber isto manda estes vereadores trabalhar e falar menos.

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito as eleições do ano que vem já começaram em nossa cidade,bom para Antonina
    que esta disputa seja assim, os Deputados
    trabalhando em prol da nossa cidade.Porque da maneira que se fazia antigamente não dá mais.
    Era um tal de buscar dinheiro com Deputado,
    era um tal de pedir emprego pra Deputado, pra
    Antonina nada.Quanto ao Tutuca se for aquele
    que trabalha ali na praça ,eu só tenho boas
    referências sobre ele ,essas notícias sempre
    causam alguns ciúminhos no meio político,
    mas o que nos importa é a nossa Antonina.

    ResponderExcluir
  9. Sobre esses Deputados ,se junta tudo e por no saco e joga na maré ,perde o saco,agora sobre
    o Tutuca o anonimo ai de cima disse que ele
    só sabe fazer hot- dog,errou,ele faz o melhor hot dog do Brasil ,dá-lhe Tutuca.

    ResponderExcluir
  10. Cintia, concordo de todas formas com você que Deputado tenha que trabalhar. O que não dá pra engulir é que seus assessores se aproveitem da situação com mentiras deslavadas pretendendo aumentar o cacife eleitoreiro. Nossa política ainda precisa melhorar muito para chegar ao nível disfarçado de hipocrisia; como a vemos e sentimos hoje em dia, dá a impressão que a classe política, e aqui incluo todos os que orbitam em cada gabinete - funcionários administrativos, acessores, etc -, tem o prazer de substimar a inteligência de quem coloca esta potencialidade humana acima dos defeitos de caráter.

    Tenha certeza, minha cara, que de agora em diante e até as próximas eleições, aparecerão muitos iguais a esse sujeito por aqui, dizendo ter "trabalhado" em benefício de algum bem em prol da cidade. Não se iluda. Eles tem desde o primeiro dia do mandato para fazer isto. Por que lembram de distribuir algumas "migalhas" apenas nesta época da legislatura.

    O que inspira cuidados é a obrigação de cada eleitor ter o discernimento necessário para entender estas mazelas tão próprias. Muita coisa há de aparecer para confundir e depor contra políticos da terra de maneira indigesta e desonesta.

    Qualquer atitude de nossa parte, levada ao nível do aplauso, deve ser pensada com cuidado, sob pena de nos transformamos pelo rídiculo de cada situação.

    Abraço a todos.

    Carlos Roberto Schiavone

    ET: quem aqui comentou que essa frota é de iniciativa do Gov. Requião está coberto de razão. Independente de simpatias, sejamos coerentes: a César o que é de César. Conheço, em detalhes, todo histórico deste empreendimento. Acredito que ele ainda não esteja sabendo que certos deputados estão tomando pra si os louros de uma vitória que nunca ajudaram a construir. Nossa política, infelizmente não muda. E junto com ela, por incrível que pareça, também não muda o POVO.

    Morram os mentirosos.

    ResponderExcluir
  11. Neutinho.
    Parabenizo Tutuca, Antonina, o Bacucu, espero que o presenteado, a Prefeitura Municipal, saiba usufruir prá sua finalidade esses bens, atender a classe estudantil.

    ResponderExcluir
  12. A pessoa aí de cima que vai as seções da câmara é o que melhor está por dentro das coisas.Cada vereador está dizendo que seu deputado que é o responsável pela vinda dos onibus. O Marcio Balera também falou e mostrou em plenário o protocolo das indicações dos onibus para Antonina feito pelo deputado Kielse, falou também que foi ao gabinete dos outros deputados inclusive do Alexandre Curi e nenhum deles tinha como comprovar a indicação dos onibus.
    Portanto Tutuca que teve miseros 50 votos (falou que fazia 400 votos) e conseguiu um emprego como secretário de vereador está fazendo campanha para o deputado Alexandre Curi.
    Para esclarece, por que não divulga com fotos e fatos que o pai da criança é o Dep. Alexandre Curi, fazendo isto acabamos este assunto e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  13. 3 ônibus, vários "pais", na realidade o governo do estado do paraná adquiriu 1100 ônibus para serem distribuidos em todos os municípios, sem essa de que o alexandre curi é o responsável, por favor chega de mentiras....

    ResponderExcluir
  14. Vamos fazer um exme de DNA para saber quem é o pai dos ônibus, parem com asneiras, o Governador foi quem comprou todos esses ônibus, a pedido da Secretária de Educação Evelise Arco Verde, ao ver que muitos municípios reclamavam das péssimas condições de suas frotas, já era era plano do seu irmão Maurício Requião, Tutuca mais uma vez mentindo, isso é feio, e Neuton putz tem que checar as informções, só porque é amiguinho não dá para ficar postando qualquer coisa, e vereadores tem muita coisa importante para discutir, tão querendo fazer caixinha desde já para as próximas eleições, olha que o Justus vem aí e passa por cima de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  15. TODO MUNDO QUER SER O PAI DA CRIANÇA. PORQUE NÃO ARRANJAM TAMBÉM DEPUTADO RESPONSÁVEL PELA PASMACEIRA DO HOSPITAL? Tem alguém falando aí em dois meses pra fazer exames de laboratório....

    ResponderExcluir
  16. Seria interessante fazer uma pesquisa e saber
    quais desses Deputados tem mais força junto
    ao governo do Estado,porque pelos nomes citados
    alguns são fraquíssimos,e dificilmente se
    reelejerão na próxima eleição,por isso o
    desespero de seus cabos eleitorais em tentar
    faturar alguns votinhos,vamos ficar de olho
    em quem esta trabalhando por Antonina e os
    tradicionais paraquedistas.Tem um que já
    prometeu até arquibancada pro 29 de maio
    essa eu escuto já faz uns 15 anos,precisamos
    de um Deputado forte e atuante e que tenha
    força nas urnas.

    ResponderExcluir
  17. Fui ontém na sessão da Câmara,depois de algum tempo ,e o que me pareceu é que continua mesma M..., o Luiz carlos não muda é um verdadeiro ator,o tutico pra minha surpresa é presidente de comissão ,kkkk,sabemos que temum assessor jurídico que dá todo o parecer técnico sobre qualquer assunto daí qualquer um é presidente de comissão,a Margareti não fala coisa com coisa,o Hélio é puxa saco do prefeito,o Celso não lembro se este cara estava lá,o Anderson não tem boca pra falar o Luiz fala por ele o Marcio quem viu esse moço na campanha, dois assessores @#$%¨§,gente da família @#%¨§, agora vem falar em transparência,isso que é cara de pau,os mais equilibrados me pareceram o Valdo e o Tiba, mas precisam melhorar muito quer saber,só por Deus.

    ResponderExcluir
  18. TRISTE ANTONINA SEMPRE A MESMA.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, vamos deixar que os onibus cheguem, segundo uma informação os onibus vem com alguma coisa escrita tipo Governo Estadual.
    Aí acaba a polêmica e nenhum deputado leva esta.
    Morretes ja tem os onibus circulando pela cidade, será que os de Antonina caíram no viaduto dos Padres?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE