domingo, abril 26

BROTHER... MANO... BROTHER.. MANO...

Por motivos de ressaca força maior, não postarei nenhum texto hoje. Pedimos desculpas desde já.

Fica aí vai um vídeo pra vocês refletirem!


Se espertem manos da política...

5 comentários:

  1. Essa manifestação pura de espírito do Léo Carlos, reflete em nossos sentimentos a revolta e a tristeza. De revolta pela insensibilidade dos nossos governantes; de tristeza por ver um povo domesticado e sem força em querer reagir, complacente e apático com tudo o que se passa. Eu não acredito nas últimas palavras do Léo, quando diz que não demorará um tempo, o povo começará a tomar consciência. Qual nada! Há mais de 40 anos estou nessa esperança que a cada dia que passa se desfaz. O povo brasileiro, especificamente o antoninense, prefere morrer na miséria e passando fome do que reagir. Não esperemos nada deste povo que aqui vive. Agora, eu quero ver quando Antonina estiver completamente tomada pelos traficantes e seus dependentes usuários de drogas, seus filhos perdidos, bandidos comandando a cidade, e generalizada então a corrupção dos nossos governantes, aí não adiantará mais chorar o leite derramado. Hei, tirem um pouco a bunda dessa indolência, e vão ver Antonina nas periferias, principalmente à noite, nos morros, nas favelas, nos bairros, nas praças, nos trilhos. Está se fomentando um exército de marginais que sem vocês perceberem, estarão se apossando da cidade, dando ordem nas ruas e nas suas próprias casas.As mães chorarão lágrimas de sangue. Vão permanecendo assim, quietinhos, bundões, indolentes! E, esperem o que está por vir. Ainda é tempo, estamos aqui e em toda a parte tentando acordar esses bundões, mas eles são sem sangue mesmo. Eu estou parando de escrever essas coisas, porque não antevemos luz nesse túnel. Passarei a escrever de agora em diante sobre cultura, história, essas coisas... Oi, povinho! Depois não diga que eu não avisei,tá? Ou estão esperando terminar primeiro os 4 anos do mandato do alcaide para começar a reagir,tão??????

    ResponderExcluir
  2. reforma nacional ja
    acesse reformanacional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. de Abril de 2009
    Sodoma e Gomorra (Gênesis 18) à Versalhes

    Até mercado negro (venda de passagens aéreas) tem dentro da Casa dos Horrores. Colocados contra a parede, as hienas resmungam: "Não posso mais trazer minha filha para dormir comigo?" (Jovair Arantes / PTB-GO); ou ainda: "Daqui a pouco estarei andando de jegue e morando numa casa de palafita" (Domingos Dutra / PT-MA). Nojentos. Para o primeiro "deputado" tenho a dizer que o povo elegeu o senhor (infelizmente) e não a sua filha; para o segundo digo que a política é vocação e não para ganhar dinheiro.

    Vocês ganham mais de R$100 mil por mês. Damos-lhes de comer, pagamos o que vocês vestem, até a cueca que vocês selam é pago com o nosso dinheiro; moram com o nosso dinheiro; andam com o nosso dinheiro; respiram dentro disso, desta vergonha Nacional, com o nosso dinheiro. Nos respeitem, nobreza nojenta.

    Deus comunicou a Abraão (Gênesis 18) que destruiria as cidades de Sodoma e Gomorra por haver somente ímpios ali vivendo. Abraão perguntara-Lhe que se houvesse pelo menos 10 homens de honra nessas cidades Ele as pouparia. Disse Deus: Não as destruirei por amor aos 10. Porém, Deus nada de puro encontrou nessas cidades, e por isso, as destruiu.

    É assim no Congresso. Que os homens de valor se levantem para que Deus poupe este lugar. Mas o que vemos são homens ímpios que merecem o castigo Divino.

    Vocês estão brincando com a paciência do povo. Se fecharam neste mundinho achando que estão em Versalhes. Deu no que deu em 1789. Tomem vergonha na cara e trabalhem. Mas o que vemos são discussões em torno de corrupção ou aumento dos seus próprios salários, que estão entre os mais altos do mundo.
    Postado por ReNa

    ResponderExcluir
  4. O que tem uma coisa a ver com outra? O que tem o alcaiede que começou agora com o tráfego e abuso de drogas? Se liga, mano. A miséria e a sua exploração existe desde que o mundo é mundo e o sistema permite isso, principalmente o capitalismo, que agoniza e todos querem salva-lo cometendo os mesmos erros que o levaram à falência. Talvez você, com a sua reclamação tão "pertinente" e "sábia" possa salvar a humanidade de si mesma. Menos discurso e mais ação, meus caros. Quero ver os projetos. Alguem se habilita?

    ResponderExcluir
  5. Pó mano, nem sim nem não, muito pelo contrário...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE