quinta-feira, abril 23

A CORTE EM "GUERRA"... EM UM REINO BEM DISTANTE...

A reação brutal, como sempre, veio de Vossa Excelência

Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...Vossa Excelência...

Olha só o bate boca entre Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa.

2 comentários:

  1. Esse ministro do STF Gilmar Mendes já´passou da hora de pegar o chapéu e a toga e sumir do Brasil.Daniel Dantas e fazendeiros é que vão sentir falta dele.O excelentissimo Joaquim Barbosa é um herói..Não tem medo de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. John disse...

    A questão do poder institucional do STF no nosso país está comprometido, uma vez que no noticiário dos meios de comunicação nos mostram uma discussão entre dois juízes dessa instituição chegou ao nível em que chegaram, não tenho dúvida nenhuma que precisamos rever as nossas idéias e pensamentos em relação às pessoas que nos representam. As afirmações que o Excelentíssimo Dr Joaquim Barbosa faz do Ministro Gilmar Mendes são gravissímas e, que precisam ser investigadas uma vez que ele representa a maior instituição desse país. A minha opinião sobre este acontecimento é que o ministro Joaquim Barbosa é uma pessoa muito íntegra e que jamais seria desrespeitoso para com qualquer pessoa. Lembro a vocês que este cidadão presidente do STF já motivo de notícia nas páginas policiais, enfim que deixar aqui minha solidariedade ao Ministro Joaquim Barbosa, independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE