segunda-feira, abril 27

DEVOLVER

O Tribunal de Contas do Estado não está para brincadeiras. O ex-prefeito de Antonina, Kléber Fonseca, amigo inseparável de Dudu, teve suas contas de 2005 desaprovadas e uma devolução de R$ 23.000,00.
(Fonte: http://www.mixshop.com.br/impacto)

3 comentários:

  1. Um demagogo encontraria respaldo de uma parcela significativa da sociedade brasileira. Porque este Brasil parece podre por dentro, mas por fora, na casca, digo, nas relações internacionais, nos sinais de levantamento das Forças Armadas e indústria militar, vejo que é chegada a hora de dar um basta nisso tudo. Quero dizer, na desfaçatez dessa politicagem vil instalada no Congresso, que como cascata atingi até mesmo os confins do Brasil, e por que não, faz de seu exemplo imoral uma sociedade idem e por isso não condizente com os novos ventos futuristas. Precisa-se terminar com os vícios coloniais, como coronelismo e paternalismo, desbaratar os clãs regionais, e assim vai. O futuro é amanhã e continuamos a dormir pacificamente.
    Postado por ReNa

    ResponderExcluir
  2. Caro Neuton, por favor, verifique suas informaçoes, ainda está em julgamento tal processo.... AINDA nao foi determinada nenhuma sentença.

    ps: nao esqueça q a pessoa acima referida, nao é mais uma pessoa publica, e seu nome em qqr site sem sua previa autorizaçao, esta passiva de reclamaçoes, inclusive na justiça!

    ResponderExcluir
  3. BOB

    Se você reparar, esta matéria foi retirada do Jornal Impacto, está logo abaixo da matéria a fonte. Já referente a pessoa ser ou não ser pública, o problema é que ele foi ex-preito e deve estar sendo julgado como tal.

    Você lembra do Pita (ex-prefeito) de São Paulo, vários meios de comunicações até hoje mencionam as suas ações.

    Então...

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE