segunda-feira, abril 27

ESTA TRIBUNA...

O vareio de bola que o Coritiba deu no Atlético foi indiscutível, bem que poderia ser de 5 ou até mais, pois caberia, pelo tamanho da superioridade coxa-branca em campo na tarde de domingo. Também nos poupariam de estarmos vendo, esta falta de respeito deste "jornal" com um time da grandeza do Atlético.
Depois não querem guerra de torcidas...
Espero que este jogador do Atlético, no mínimo solicite uma retratação deste "jornal" pela tamanha falta de respeito com o profissional.
Referente a diretoria do Atlético, só tenho a lamentar o amadorismo que estão tratando o clube. Ficam fazendo marketing pessoal por pura exibição, e com isso, massagear os seus próprios egos. Quando é que estes caras vão tratar o Clube Atlético Paranaense como um time de futebol? Quando é que estes caras vão tratar a torcida atleticana com mais respeito? Cadê o time que estes caras vem prometendo há anos? Ficam colocando jogadores sem condições alguma de vestir a camisa rubro-negra, simplesmente para agradar cartolas que são os verdadeiros donos de seus passes (direito reservado a alguém).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE