sexta-feira, abril 10

EU - EU = EU NÃO SOU NADA...

Gostaria muito de escrever sobre Um Reino Não Tão Distante e Tube. Fazer relações de semelhanças entre a liberdade de expressão que eu tento excluir no Reino e o embargo na Ilha do Corisco e os anônimos dissimulados, como os que crio no Fox... Mas percebi que minha idéia está sendo destruída em duas frases. “BF”

No fundo, no fundo, estou morrendo afogado num copo de cachaça...

É o mal de todos os farsantes. Saber de vários assuntos e não saber de muita coisa sobre ele ao mesmo tempo. Especificamente dele. A gente pode engatar qualquer conversa...desde a exportação de frangos no terminal ao Rolim até o esquema de jogo do Real Madruga na campanha do campeonato amador de Guarapirocaba de 2008.
Daí passa por falta de médico no sistema de saúde, um plano de turismo ainda não realizado, bairro do Saivá, renúncia de um funcionário logo no início da administração, violência contra avó e a conversa vai embora.

O grande lance é somar conhecimento pelos botecos da vida. Uma pitadinha de cada para não ficar sem ter o que falar. Eu sou assim.

Pronto, vamos a um exemplo:

Tava escrevendo sobre a oposição no Reino Não Tão Distante, tropeçando nas minhas idéias, patinando nas minhas opiniões, daí me veio à memória um “Eu Comento” daquele que era meu guru confidencial, . Resolvi fazer um comentário, e criei outro anônimo “Bacucu Falado”. Ao mesmo tempo, lembrei-me de todos os anônimos que criei, e daquele livro que li recentemente (Clarenc Morris) gentilmente emprestado por um amigo. Tive vários momentos de esquizofrenia como uma matéria recém postada no Fox.

Seção: Ji-ki-ti, também é cultura

Cada vez que interrompo um comentário com um ponto final lembro-me de como eu sou perverso, maldoso e falso moralista. Sou um mestre em destacar uma ironia com um ponto final. Sempre. Sou o criador dos mais sórdidos anônimos já existidos Num Reino Não Tão Distante e mesmo assim tenho moral com os meus amigos.


A propósito, nem me pergunte mais sobre estes anônimos que crio para destruir meus próprios ex-amigos. Acho que minha formação “acadêmica” tem uma parcela de culpa nisso tudo.

Nem no colégio, muito menos na faculdade fui instigado a entrar em debates, ouvir e/ou apresentar opiniões pertinentes. Sempre tive que concordar com tudo e ponto final. Por isso o conhecimento rasteiro em diversos assuntos.

Resumindo. Só sei que nada sei!

É melhor parar por aqui porque também não entendo nada de filosofia, muito menos porque a vaca caga espalhado e o carneiro em pelotinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE