quinta-feira, abril 23

OS ARTESÃOS ANTONINENSE AGRADECEM...

CULTURAS ANTONINENSE...
Conheça os pequenos empreendedores que batalham para viabilizar os seus produtos, tornando de suas criações um meio de rendimento familiar. Parabéns pela iniciativa.
São nove barracas para os artesãos cadastrados exporem a sua produção na Feira Itinerante de Artesanato, que acontece todos os sábados e domingos. Vale a pena conferir!!!

(Foto: Blog oficial da prefeitura)

É uma pena que poucos começam a mostrar para que veio...



Perguntar não ofende, ofende?



Cadê


o


secretário



de



O

B

R

A

S

?

?

?

?

A cidade continua sujaaaaaaaaaa!!!! É mato, buracos para todos os lados...

Um comentário:

  1. John disse...

    Não há dúvida de que esta é uma boa oportunidade para questionar a presença deste secretário na cidade, é notório na cidade inteira que este cidadão é também diretor da nossa autarquia, e que o mesmo dificilmente comparece na empresa. Destacamos aos leitores deste blog que os serviços de competência desta secretaria tem deixado muito a desejar, é de se lembrar que na gestão anterior a mesma secretaria já era muito criticada pelos nossos municípes, mas pelo jeito o modus operandi não mudou em nada. Se escrever sobre a administração atual tem o fito de criticar e divulgar, quero deixar claro que não me culpo, porque isso é exercer o direito de democracia. Não são poucos os descontentes com a atual gestão, pois do jeito que a coisa anda nada mudou em nossa cidade.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE