quinta-feira, abril 23

SÓ FALTAVA ESSA AGORA... QUAQUAQUAQUA

Meus queridos e amados irmãos

Como vocês estão vendo, estamos disponibilizando, cada vez mais, material, não só para o crescimento espiritual, humorístico, cultural, político e esportivo do povo de Um Reino Não Tão Distante, como também tentando ajudar aqueles que buscam seguir a própria vontade e não a dá coletividade, e certamente estão fadados às trevas, pois se desviaram da luz. Aleluia!!!

Daí, a razão dessa mensagem.

Por-fa-please

Ajudem a "ARCA BACUCUSAL"

Aqui vão as despesas mensais com o blog do Arca Bacucusal:

- Hospedagem de Servidores - Eu mesmo
- Salário dos Funcionários - Somente eu
-Serviço de Imagens - Olha eu na fita novamente
-Luz/Água/Telefone + Gastos Administrativos - Eu... eu e eu.

Em um Total de Custos de: R$ 100.000,00 isso mesmo, CEM MIL MANGUAÇUDOS.

Se o Espírito do Filósofus Inutilis lhe tocar para nos ajudar a carregar essa responsabilidade, então faça sua doação da seguinte forma:

Através de nosso site, clicando neste link: eubebosimestouvivendo@temgentequenaobebeestamorrendo/doacoes ou, se você preferir, por meio de depósito bancário em nome da ARCA BACUCUSAL:

Branco do Brasiu..iuiuiu

Agência: Meia Mole - Meia Dura
C/C: 007

rsss... É pessoal, vocês jamais levariam a sério por se tratar do "Bacucu com Farinha", agora se fosse o blog do dono da Rede Record de Televisão...

Aí sim, muda de figura.



Sim, é isso mesmo, ele pediu mais de 100 mil reais para manter o blog no ar. Na sequência do post ele dá os detalhes para que os fiéis depositem o dinheiro.

Não acredita??? Então CLIQUE AQUI...

NOTA.: Mais um detalhe...

Reparem os comentários.

2 comentários:

  1. Fiz um comentário daqueles bem cabeludos, falando que o Bisbo é um safado fanfarrão, que usa o dinheiro do povo em benefício próprio, e desafiei ele a postar tla comentário, fiz isso de manhã do dia 24/04/2009, estou esperando ele postar até agora....Acorda Povo!!!Se queizerem fazer doação, façam para mim para o Bacucu...tomar aquela gelada..rss
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo

    É ruim deles postarem... rsss

    Esta do blog do cara é o fim...

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE