sexta-feira, abril 3

A TODOS OS MANIPULADORES...


OBS.: Os convites-ingressos já estão sendo venvidos no escritório do Nerval em Antonina, e em Curitiba pelo fone: 9123-4946.
Um ótimo final de semana para todos...

7 comentários:

  1. Cade teus capachinhos? Bota eles pra apertar também. hehehehehehehe. Bota aquele pessoal que não faz nada na vida, só vive a custa de favor, bora, bora, ponha eles pra trabalhar um pouquinho vamos, vamos!

    ResponderExcluir
  2. BACUCU, NADA DE Dá... (peraí, sô, num acabei de falá) UMA DE POLÍTICO, HEIN?
    ENCHÊ A CARA DE TODO MUNDO DE PINGA E FARINHA E DESPOIS APARECÊ COM AMOSTRA DE BACUCU E CERVEJA!!! OLHE LÁ QUI QUINZE MANGOS DÁ PRA MUITO BACUCU E CERVEJA. NUM QUERO Vê OCÊ, DESPOIS, INDO PRA ARGENTINA CO NOSSO DINHERO!

    (carma, carma, é brincadera!!! - tá na cara qui ocê num é disso!!!) mais tem gente qui é, hein? e nóis conhece elas! pode falá os nome?, pode? aí nois fala!

    ResponderExcluir
  3. Tem um sei lá o que é...

    Referente a esta matéria, ele me mandou 11 comentários me xingando, ele está desesperado não sei com o que (quer segurar o "empreguinho"). Mas em todo caso, valeu, só de você foram mais 11 acessos, vamos lá, está chegando os 100 Mil.

    Obs.: Está acontecendo uma coisa inusitada na minha cidade, os caras que me criticam não postam os seus respectivos nomes é obvio, mas uma coisa é certa, eu não fiz nada para os caras e já estou começando a contabilizar desafetos. Já tem neguinho e branquinho que não falam mais comigo. rssss

    É aquela coisa, quer conhecer o seu "amigo", dê o poder para ele.

    ResponderExcluir
  4. Neuton, não será por causa desse e-mail que está circulando em Antonina.................

    O neuto cavalo branco foi visto às portas fechadas com o vereador polaco na última quarta-feira. Segundo fontes fidedignas eles estão se encontrando constantemente. Outro dia ele pediu para o o Tutuca interceder junto ao deputado Alexandre Cury para que este não mandasse para a prisão um conhecido pilantra de Antonina, um tal da G@#%¨&. O pilantra enganou um assessor do deputado extraindo a quantia de 1.500 da empresa do mesmo dizendo ser a mando do Alexandre. O deputado queria mandar o meliante, que já tem passagens pela polícia, para o xilindró, por isso o titio neutinho estava pedindo que Tutuca interferisse e evitasse que o safado fosse mais uma vez assistir o sol nascer quadrado por um bom tempo. Veja se ele não é um grande defensor do "povo".
    .................................

    A.A.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro

    As portas fechadas na câmara, é isso que você quis dizer?
    Estive lá sim nesta data, fui ter com o vereador Luis Carlos (Polaco) informações sobre o desenvolvimento da minha cidade, pois achei a pessoa mais indicada em me informar o que está acontecendo em termos de crescimento. E a nossa conversa foi referente a assunto profissional, pois pretendo colocar uma filial da minha imobiliária em Antonina, e ele tem interesse em se associar a esta franchising,porém, não deixa de ser uma estratégia para comercialização da Pires Imóveis e com isso estar espandindo a nossa prestação de serviço. Pois é o metodo mais seguro para nós da Pires Imóveis, que desejamos ampliar nossas operações com baixo investimento, representando, por outro lado, uma grande oportunidade para quem quer ser dono de seu próprio negócio. Estamos em estudo, está bem avançada as conversas. Provavelmente irão me ver mais um par de vezes aí.
    Opa!!! Já soltaram e.mail? É, os cachorros quando roem o osso não querem largar mais mesmo.

    Pessoal, não se preocupem... ainda. rsss

    Segundo

    Já referente ao meu amigo antoninense, (não quero mencionar o seu nome) liguei sim para o Tutuca me auxiliar, solicitei a ele uma ajuda para que nada de mal acontecesse a este amigo,faria e faço para qualquer amigo que estivesse em situação semelhante, o que espero é que ele tenha aprendido. Quanto ao seu comentário, não sei se com tom de ironina, não se trata de defensor do povo, trata-se de ser amigo dos amigos. Temos muitas pessoas que meteram as mãos em cofres públicos e muitos adoram estar na presença dos mesmos.

    Obs.: Só mais um detalhe, referente a minha visita a câmara dos vereadores, lhe garanto, sei muito bem separar assuntos profissionais, não é por acaso que estou há 20 anos gerindo assuntos comerciais e prestações de serviço.

    Espero ter esclarecido a minha visita na câmara dos vereadores (Ah... antes que me esqueça, tinha mais ou menos umas 20 professoras neste dia com a secretaria de educação, e todos me viram entra na sala de reuniões).

    Ah tá parte II... quem souber de uma sala comercial na área central para locação, favor me informar.

    Grato

    ResponderExcluir
  6. Estamos urgetentemnte precisando de uma imobiliária em Antonina.

    AA

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE