segunda-feira, junho 22

PARAFRASENADO O GRANDE CANTOR E COMPOSITOR, CAETANO VELOSO... SEIS MESES SÃO SEIS MESES, "OU NÃO"

FALE AGORA OU CALESSE PARA SEMPRE...

6 meses
O que significa seis meses de mandato???
Partindo do princípio, seis meses representam mais de 10 % do tempo total do mandato de um prefeito. 10 % é um percentual de certo modo, expressivo. 10 % de tempo parece muito se não for bem aproveitado, pode ser pouco, para quem ainda tem 90 % do mandato por cumprir.
Um profissional liberal não lhe é permitido um prazo de seis meses para uma avaliação, em três meses se não passar na experiência, é dispensado. "GAME OVER"
Infelizmente aos nossos políticos não se pode aplicar a mesma regra. E a eles? Ah, a eles resta as choradeiras das administrações anteriores, não deu para fazer isso porque o “EX” não deixou previsto verbas para tal... Nós estamos vacinados desta falácia toda, não somos mais inocentes ao ponto de acreditar nestas choradeiras todas, porém, isso tudo já era de se esperar, mas contudo, a conversa de palanque era outra: - "Tudo é possível se eleito eu for..." - "Que esta administração que está por sair, é uma decepção para todos nós do REINO..." e outras frases não tão diferente deste teor.
Para nós simples mortais, resta identificar quais foram as mudanças da atual administração, o que mudou??? Se é que mudou alguma coisa no REINO NÃO TÃO DISTANTE!!! Devemos avaliar sim, é o nosso dever fazer este tipo de analise após seis meses de administração.
São nesses primeiros seis meses que poderemos tirar varias conclusões. Se a coisa está indo bem ou não. Conversando com alguns amigos do REINO, a coisa está preocupante, para quem ainda vai ser governado pelo menos durante mais de três anos. Olha!!!
Essa nossa população que tem sido tratada com arrogância e descaso nos últimos anos, tem que aprender analisar e externar o que está certo e que está errado. O grade discurso era em escutar a todos, era de não decidir nada sozinho, sempre em parceria com a população, sempre escutar a cada uma das reivindicações.
Parte da decepção de alguns companheiros de campanha de diversos setores, já foi objeto de comentário neste blog, quando alertamos para o cuidado na escolha de seus pares, era para não trazer grandes decepções. Eu alertei os próprios companheiros de campanha, porém o excesso de esperança era tamanha. Aí... Puff...

Continuaremos em um outro bat-dia no mesmo bat-local...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE