segunda-feira, junho 22

TUDORÁDIO.COM


Rádio News
Quarta-feira, 10 de junho de 2009

Exclusivo: Tropical FM do litoral paranaense muda de frequência

Publicidade

A Tropical FM 95.5 apresentou mudanças importantes nos últimos dias. A rádio cuja sede está em Antonina, cidade história do litoral paranaense, passa a atingir de forma eficiente toda a região ao mudar de frequência. A cobertura da FM em 95.5 era mínima, tendo dificuldades para atingir praças estratégicas como Matinhos e Guaratuba. A rádio está operando em 103.5 FM e mudou de nome.

O novo nome da Tropical é “Supernova FM” e o sinal também está melhor em Paranaguá, principal município do litoral paranaense e que conta com uma população acima dos 120 mil habitantes (segundo o IBGE). O litoral conta com outras duas FMs (Litoral Sul FM 95.9 e Ilha do Mel FM 90.3, ambas de Paranaguá), além de emissoras comunitárias na frequência 98.3 FM.

A equipe do Tudo Rádio.com estará realizando uma leitura de sinal nos próximos dias para verificar se a Supernova FM está alcançando outras regiões, como o litoral catarinense e a região metropolitana de Curitiba. As duas emissoras de Paranaguá alcançam essas áreas. Em um blog de noticias local existe um apelo para que a Supernova não mude de cidade sede (foco) com o aumento de potência.

Confira no Tudo Rádio.com a relação de rádios que atingem o litoral paranaense e a Grande Curitiba. Clique aqui.

Colaboração de Cassiano Silvério
______________________
Nota: O Bacucu com Farinha sempre se preocupa e sempre se preocupará com as coisas antoninense, só queremos tudo justo e perfeito.'.
Obrigado ao pessoal do site TUDORADIO.COM por acessar o Bacucu com Farinha, um abraço a todos... (http://www.tudoradio.com)
Também aqui vai o meu abraço ao pessoal da RÁDIO 100% ANTONINENSE - RÁDIO "SUPERNOVA FM - 103,5"
Valeu pessoal pelos acessos ao blog.

4 comentários:

  1. É inconcebível a rádio FM tropical mudar seu endereço para Paranaguá, pois a concessão é daqui! Com competência e profissionalismo dos seus gestores dá para transformá-la num veículo lucrativo, sem que se tire daqui. Vamos aguardar. Caso isso ocorra, disponibilizaremos todos os nossos recursos aqui na internet ou pela impressa falada e escrito contra essa medida.

    ResponderExcluir
  2. tropical fm,hoje SUPERNOVAFM,antonina recebe uma radio com 10k,e podem esperar sera uma radio SUPERNOVA.Vale a pena conferir,PARABENS ANTONINA,parabens bucucucomfarinha antoninense,voce tem atitudes.

    ResponderExcluir
  3. Sra. Nica Lemos

    Obrigado pelo comentário, valeu!!! Todo sucesso do mundo a SUPERNOVA FM...Uma rádio 100% antoninense.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a radio so tem a ganhar,pois na cidade de paranagua ela ira ter a oportunidade de brigar de igual pra igual com as fms da cidade e assim transmitir com mais qualidade,pois paranagua ainda e a maior do litoral e por isso eu acho justo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE