sábado, julho 4

BACUNAUTAS NA REDE...

Litoral do Estado na rota de caravana turística

Redação

A Caravana Brasil Internacional, uma iniciativa do Ministério do Turismo, por meio da Embratur e realizada para diversificar a oferta de destinos aos operadores de turismo que já vendem roteiros do Brasil no mercado internacional, desembarcou no Paraná na semana passada.

O litoral do Estado foi um dos três destinos nacionais para sol e praia escolhidos para receber a Caravana. Ceará e Pernambuco completam a lista. No Paraná, operadores de turismo do Equador, Paraguai e Uruguai e, ainda, jornalistas do Chile e Peru conheceram os atrativos turísticos do litoral paranaense e suas opções de roteiros.

Eles tiveram a oportunidade de observar a grandiosidade da Serra do Mar pela janela do trem de luxo que liga Curitiba ao litoral. Experimentar as delícias da culinária local, como o barreado servido em Morretes. Visitar Paranaguá e viajar de barco para descobrir os encantos da Ilha do Mel. E ainda, conheceram as praias de Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba.

E Antonina como fica?????

Marquinhos

***
Mas/Porém/Contudo/Todavia/Entretanto... Não fica Marquinhos, infelizmente não fica... Só nos resta recorrer a quem "entende" do assunto: Com a palavra a secretária de turismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE