segunda-feira, julho 6

COISAS DE JOHN ALBERT... FALA GAROTINHO

VOX POPULI ANTONINENSIS
A VOZ DO POVO CAPELISTA – Edição nº 285
01/07/2009

ESTÁ DE PARABÉNS

A Câmara Municipal de Antonina por conceder ao jornalista, advogado, radialista, escritor e compositor Cláudio Benito Antunes Ribeiro – Cláudio Ribeiro, o título de cidadão honorário de Antonina. Nos últimos cinco anos Cláudio Ribeiro tem contribuído decisivamente para o engrandecimento do Carnaval de Antonina, como apresentador e comentarista das transmissões dos desfiles da grande festa popular pela rádio e TV Paraná Educativa. Não há um só antoninense que não reconheça e admire o amor e o carinho de Cláudio Ribeiro com as coisas e o povo de Antonina.
____________________
Fiquei surpreso quando li na edição 285 de 01/07/2009, que o Sr. Claudio Ribeiro foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Antonina.
Sempre soube que este título tão importante, é concedido às pessoas que são Capelistas por adoção e contribuem de alguma maneira doando seu suor, sangue, educação e até morando e sofrendo junto com este povo tão miserável, em todos os sentidos.
Eu pergunto, o que o Sr. Claudio Ribeiro fez por Antonina para receber tal homenagem????
Só porque narra e comenta junto com alguns integrantes de escola de Samba, durante uma noite de carnaval, é merecedor de tal honraria???
Ele tem residencia em Antonina???
Não foi ele que trouxe a TV Educativa para transmitir o Carnaval e sim o Prefeito Cleber junto com o Governo de Estado e os presidentes das escolas de samba no ano de 2005.
Só pra citar o carnaval, quantas pessoas que não nasceram em Antonina e lutaram e lutam pelo Carnaval mais animado e importante do Paraná e não são reconhecidos e nem agraciados pelo menos com um agradecimento.
Ele não tem culpa de receber esta homenagem, e sim quem propôs, sem olhar para os lados e ver quantas pessoas estão lutando por Antonina e não são Capelistas de nascimento mas estão fazendo alguma coisa para que Antonina continue viva, não é Prefeito Canduca???
Será que esta homenagem é a mesma que foi concedida ao Eduardo Requião. Este também, o que fez para merecer???
A Camara Municipal deveria analisar com mais cuidado este tipo de homenagem, e não fazer política barata pra agradar algumas pessoas interesseiras e amigos do prefeito.

Gilmar Mariano
***
Deixe-me ver se entendi...
Eu explico neutinho
Então me explique John Albert
Explicolho:

A atitude do Bacunauta, é que a câmara de vereadores coíba o excessos na distribuição destas honraria e com isso, garantir que os agraciados sejam pessoas que tenham efetiva relação com a cidade de Antonina.

Mas John Albert, o Cláudio Ribeiro não tem relação específica com Antonina? Não é ele quem faz o samba enredo de uma tradicional escola de samba antoninense?

Sim, é ele mesmo, mas é que a concessão destes título tem sido banalizado demais na câmara segundo o Bacunauta, às vezes, é utilizada como instrumento eleitoreiro segundo o Bacunauata. Pelo que eu entendi, o Vox da os parabéns a Câmara pela atitude, já o Bacunauta sugere que seja feita uma análise dos potenciais agraciados, para o bem do Reino, que seja feito um pré-requisito para a entrega destes títulos.

Tá, agora entendi John Albert. Então não seria melhor que fosse elaborada uma comissão que garantisse o merecimento desta tão "importante" honraria?

Exatamente.

Valeu John Albert...

Valeu garotinho.

Referente ao assunto acima citado, o que você acha?

OS TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO ANTONINENSE, DEVEM SER CONCEDIDO SOMENTE AOS ANTONINENSES QUE DE UMA FORMA OU OUTRA CONTRIBUI PARA O ENGRANDECIMENTO DO MUNICÍPIO, OU, O TÍTULO PODE SER CONCEDIDO A QUALQUER PESSOA QUE DE FATO TENHA CONTRIBUÍDO COM A CIDADE

QUALQUER PESSOA SENDO OU NÃO ANTONINENSE

SOMENTE PARA OS ANTONINENSES

PAPEL HIGIÊNICO COM CAMADA DUPLA, AQUI EM CASA SÓ TEM ESSE

PAPEL HIGIÊNICO COM CAMADA DUPLA, MUITO CARO E NÃO TEM DIFERENÇA

PAPEL HIGIÊNICO COM CAMADA DUPLA, E QUEM LIGA PARA ISSO











2 comentários:

  1. Por acaso o Sr Claudio não recebe para transmitir o carnaval antoninense?

    ResponderExcluir
  2. além de apresentador do carnaval de antonina,via TV EDUCATIVA,quais outros requisitos o aptam a tal título de cidadão,além de claro "mui" amigo do Pedro Pereca.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE