sexta-feira, julho 3

EI!!! E O REINO???????????

Tribunal de Contas fiscaliza Morretes e Guaratuba
Qui, 02 de Julho de 2009 07:45 - (www.correiodolitoral.com)

Técnicos do Tribunal de Contas do Estado virão conferir pessoalmente documentos de gestões passadas em Morretes e Guaratuba.

Na prefeitura de Morretes será feita uma inspeção para apurar a legalidade de repasses de recursos feitos pela prefeitura a entidades privadas do município no ano de 2007, sob responsabilidade do então prefeito, Helder Teófilo dos Santos (gestão 2005-2008).

Segundo o TCE, na prestação de contas das transferências, a prefeitura não apresentou os documentos necessários para a análise conclusiva.

Em Guaratuba, o alvo da fiscalização é a Companhia de Desenvolvimento e Habitação do município. Uma auditoria vai apurar os indícios de desvio de recursos da entidade no exercício de 2002, sob responsabilidade dos diretores André Márcio Borges e João Maria Camargo Ferreira.

Segundo o relato de prestação de contas, não há comprovação de saldos em caixa e de recursos depositados em bancos em nome da companhia. O órgão está em processo de liquidação com inadimplente fiscais e sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE