quinta-feira, julho 23

FELIZ ANIVERSÁRIO KAUAN PIRES...

Feliz aniversário, meu filho!!!!

Olá filho! Hoje é o dia de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse o quanto é importante para todos nós, em especial para mim...
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado, ou seja, há 16 anos atrás.

E hoje eu quero mostrar para todos o quanto você é especial, o porque tenho tanto orgulho de você.

Quando você chegou, a minha vida se transformou meu filho... eu fico me vendo em você, e isso é muito bom... hehehe
Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.

Às vezes quando fico olhando para você, parece até que estou me vendo, bem mais novo. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui nesta vida mais tempo.... e ter a certeza que você dará a sequência de tudo que eu aprendi com o seu avô... honestidade, respeito, lealdade acima de tudo meu filho.

Por isso neste dia só posso agradecer ao Grande Arquiteto Do Universo o presente que ganhei 16 anos atrás!

Que Ele sempre te proteja!

Muitas Felicidades para você Kauan Pires, meu filho!

Nós todos te Admiramos e te Amamos!


Um comentário:

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE