sábado, julho 4

MEUS AGRADECIMENTOS...

Meus agradecimentos a todos vocês pelo blog ter alcançado a marca histórica dos 123 mil acessos!!!

Olá meus queridos Bacunautas, estou muito feliz, por ter tido desde o início a atenção e carinho de vocês! Este blog completou hoje mais de 123 mil acessos, sempre estivemos entre os blogs mais acessados do litoral paranaense, como também por varios meses estivemos no topo da rank do blig, onde tudo começou, sendo um dos primeiros mais acessado entre todos os fantasticos blogs daquele provedor.

Quero aqui agradecer a todos que acessam e acompanham diariamente este meu trabalho que faço com muito amor pra vocês. Agradecer os emails que recebo de várias partes do Brasil, pois, não só os brasileiros me escrevem, mas, em especial, tenho um carinho muito grande nos emails que recebo dos amigos conhecidos e outros tantos dos amigos que ainda não conheço, mas não deixam de ser tão importante para o blog. Agradeço também a todos que colaboram com matérias para o Bacucu com Farinha, Tio Nezo (Nerval), meus amigos Jeff Picanço, Joaniterez (Nite), Orlandinho, Sidney, Mauricio Scarante, a todos os Bacunautas na Rede, e especialmente dois que junto comigo levam um pouco de humor para vocês, os meus amigos Grande Ave de Pernas Longas (João Garça) e Sandro "O Servullo". Parabéns também a todos os blogs antoninenses que vem elaborando um trabalho fantástico de informações. Parabéns também aos blogs que foram criados para tentar aniquilar este trabalho, por esta postura, só tenho a dizer que nos faz crescer a cada dia e nos mostra o quanto a nossa caminhada vai ser difícil.

Obs.: Para quem lembra... agradeço aos controladores de acesso, os tais F5 que nos ajudaram a chegar a mais esta marca histórica. Gostaria de deixar aqui registrado que são mais de 3.000 matérias postadas para os Bacunautas. E vem mais, muito mais...

E como já dizia o meu amiguinho Joaquim Cocota...

Um Enooooorrrrme abraço a todos.

Neuton Pires

***
Parafraseando o meu amigo Reginaldo Gouveia, vou puxar o freio por uns 20 dias também, pois tenho que, junto com os meus parceiros de composição (Josiel Cordeiro e Augustinho), finalizar o samba enredo da Escola de Samba do Batel para 2010, está na forma já, atenção COMUNIDADE BATELENSE, já está saindo o Samba da Escola, aguardem, pretendemos estar apresentando até o início de setembro.

Mais aí já é outra conversa.

2 comentários:

  1. Meus parabéns pelo blog.
    Encerro aqui minha curta e serelepe participação!
    Tudo que escrevi foi publicado.
    Democracia é isso!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!!

    Sempre que puder acessa o blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE