segunda-feira, julho 6

PIADEX DE SEGUNDA...

Beto e Zé, dois amigos inseparáveis, queriam tomar uma cerveja ou duas, mas não tinham dinheiro algum.
Fuçando os bolsos, a única coisa que encontraram foi a impressionante quantia de um real em duas moedinhas.

Beto disse:

- Peraí, tenho uma ideia.

Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme salsicha nas mãos.

Zé então lhe disse:
- Ce tá louco, cara? Agora é que ficamos sem um tostão furado mesmo!

Beto replicou:
- Não se preocupe, cara, venha comigo.

Ele entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois copos e mais duas doses de uísque.

Espantado, o Zé disse ao Beto desesperado:
- Agora você pirou de vez. Você já parou prá pensar na confusão em que você nos meteu? Estamos mais lisos do que sabão!!

Beto, calmamente, retrucou com um sorriso:
- Não se preocupe, eu tenho um plano... Infalivel!

Mandaram seus drinques goela abaixo.

O Beto então disse:
- OK, agora Zé, você coloca a salsicha para fora do zíper da sua calça, eu me ajoelho e a coloco na minha boca.

O barman quando viu o que o Beto fazia, ficou puto da vida e aos empurrões botou os dois para fora.

Mas eles continuaram fazendo a mesmo coisa, bar após bar, o Zé colocava a salsicha para fora da calça, abaixava o ziper e o Beto sacramentava a insinuação. Mas aos poucos foram ficando cada vez mais bêbados com tudo de graça.

Quando já estavam no vigéssimo bar e ja tinham tomado tudo mesmo o Beto resmungou:

- Zé, acho que não consigo mais te acompanhar. Estou totalmente bebado meu camarada e meus joelhos estão me matando de tanto baixar e ajoelhar!

O Zé então respondeu:
- E como você acha que eu tô Beto? Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a salsicha...
(Colaboração: Sandro "O Servullo")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE