quarta-feira, julho 22

PLANO DIRETOR IGNORADO...

De:Renis Mazarotto Mazarotto -
Para: Bacucu com Farinha -
mostrar detalhes 12:41 (6 horas atrás)


IAP ATROPELA SUA PRÓPRIA LEGISLAÇÃO

O Instituto Ambiental do Paraná – IAP ignora sua própria legislação ambiental e autoriza a colocação de postes para rede de energia elétrica em área de preservação permanente no município de Antonina/PR. Por telefone a Secretária de Meio Ambiente do município de Antonina, informou para um de nossos leitores que este requerimento partiu da Câmara Municipal diretamente para O IAP e que esta Secretaria não iria se envolver em erros da gestão passada. “Talvez a promotoria de meio ambiente do estado devesse se envolver”, disse nosso indignado leitor.

CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA IGNORA PLANO DIRETOR

Alguns edis de Antonina, estes que pouco estão ligando para o município e só agem pensando em seus votos, fizeram uma solicitação através da Câmara Municipal, que foi avalizada pela desastrada e irresponsável gestão carijó, para que o IAP autorizasse a colocação de postes para rede elétrica em área de invasão de manguezal na baía de Antonina. Porém esta área de invasão está definida como área de preservação permanente no plano diretor do município aprovado pela Câmara Municipal. Quer dizer: aprova mas não cumpre na política do meu pirão primeiro.

Um comentário:

  1. Cada ação que tomamos hoje na administração pública poderá vir a ser um problema que deverá ser resolvido no futuro por outros gestores, falo isso, porque lendo esta questao acima, fico pensando entao de quem será a responsabilidade de tal problema, afinal de contas o problema é da pessoa jurídica, ou seja, do município de Antonina, logo queira ou não, quem deverá resolver este problema atual são os atuais governantes, queiram eles ou não. Se este governo não chama para si a responsabilidade pelos problemas gerados pelas administrações anteriores é sinal que não estão preparados para tal.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE