sexta-feira, agosto 28

ACHEI OPORTUNO O COMENTÁRIO DESTE BACUNAUTA CRENTE...OU, CRENTE BACUNAUTA...

A BIBLIA DIZ:

" Errais, por não conhecerdes as escrituras..."
Esses milhões que seguem o Bispo Macedo já estão previstos pela Profecia de São Pedro.(IIPedro cap 2).

Ali, O santo diz que muitos seguiriam os falsos Bispos, Mestres, os quais com palavras fingidas e torpe ganância teriam o poder de, ao iludir as pessoas, fariam delas NEGÓCIO. Hoje, se vê no Brasil um bilionário negócio $$FINANCEIRO$$ e um, bem sucedido negócio POLÍTICO, inclusive, com eleições de Governadores, Senadores, Deputados, Vereadores. Este povo, que é "impedido" de conhecer a verdade biblica e profética, todos, estarão presos para sempre "nos ilusionismos" destes pastores mágicos, falsos, miméticos;
enriquecidos pelo suor dos incautos. Estão submetidos aos conhecimentos PSICOLÓGICOS destes "pastores" que lhes aplicam a SUGESTIONALIDADE e a PERSUASÃO, de tal modo que os "crentes" tornam-se seus escravos, literalmente falando.
Amigo, o Apocalipse te lança um apelo: "sai dela, povo meu", enquanto é tempo...
***

NOTA DO BLOG.:

É normal e positivo que um local como o Bacucu com Farinha seja visitado por crentes e que estes façam questão em comentar e se fazer ouvir.

Assim, para melhor entendermos o fenômeno religioso, gostaría que os digníssimos crentes respondessem às seguintes questões (sempre sob uma perspectiva pessoal):
Obs.: Quando eu digo crente, falo no crente católico e no crente evangélico, e outras denominações religiosas, pois, partimos do princípio que, crente, é todos os que crêem em algo, neste caso é o vosso Senhor Jesus Cristo.

Com qual das frases mais se identifica:

•A minha religião é a única verdadeira

•Todas as religiões são verdadeiras, mas culturalmente identifico-me mais com a minha

•É irrelevante se as religiões são verdadeiras, o que importa são os valores que estas transmitem











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE