sexta-feira, agosto 14

BACUNAUTAS NA REDE

Pelos muitos anos em que trabalhei na radiodifusão, hoje atuando em outro segmento, continuo muito ligado ao meio radiofônico e em especial as emissoras de Antonina, Serra do Mar - AM 1520 e Massa FM 103,5.

E em se tratando da Massa FM 103,5, mesmo depois da inauguração do novo nome e prefixo, a mesma ainda não divulga o nome da cidade de onde está transmitindo e o número de telefone divulgado para que os ouvintes entrem em contato é de um celular, pois está sendo denominada como Massa FM Litoral.

Como antoninense, eu ficaria muito contente em saber que essa importante emissora estaria transmitindo de Antonina, seu verdadeiro lugar, e ouvindo em seu prefixo e na sua programação a exaltação ao nome dessa amada terra que fez por merecer essa grande conquista. E como gosto de acompanhar as notícias de nossa terra, visito sempre sites e blogs que tem relacionamento com Antonina, além do blog do Neuton, essa semana eu deparei com um comentário no blog Amigos do Jekiti, também questionando o porque dessa emissora não estar transmitindo em Antonina e traz uma foto da torre, isso quer dizer que há muita gente interessada em saber onde foi parar a FM de Antonina, que também é uma fonte geradora de empregos e utilidade pública.

Vamos continuar torcendo para que os direitos sejam mantidos e Antonina possa comemorar em ter, de vez, essa verdadeira conquista.

Sidney Cordeiro

Um comentário:

  1. Antonina tem somente a concessao da radio massa 103,5,a sede da radio é Paranagua. Ou seja somente a torre esta em antonina.Como Paranagua não conseguiu liberação de concessao do governo,os donos da emissora usaram a concessao de antonina.So lembrando, a cocessao da radio massa fm 97,7 de Curitiba pertence a cidade de Campo Largo,mas a sede é Curitiba.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE