domingo, agosto 9

FELIZ DIA DOS PAIS...

Meu Querido Pai

Estou colocando em poucas linhas hoje, aquilo que me vem na lembrança com saudades e muito amor.

Das coisas que em cada dia e em cada situação da minha vida, mesmo em situações difíceis eu te tenho dito em silêncio, no silêncio que eu sei que o senhor entende, no silêncio por onde várias vezes nos comunicamos e através do qual na maioria das vezes nos sentimos.

Mas hoje resolvi externar um pouco do meu silêncio e dizer o quanto o senhor foi e é importante para mim, o senhor desde sempre foi o pilar, a minha referência, o meu protetor o meu porto, por mais voltas que a vida dá, o senhor ta lá, seguro.

Com o senhor eu aprendi que é possível se amar calado, e que a maior prova de um amor pode ser feita com um gesto. Percebi isso, no dia em que eu estava acamado no leito de hospital, e o senhor trabalhava no norte pioneiro, conversamos por telefone a noite e, quando eu lhe disse da minha real situação, ao abrir os olhos na manhã seguinte, o senhor estava lá segurando a minha mão.

O senhor sabe a importância daquele gesto naquele momento...

De tantas coisas que aprendi com o senhor, as essenciais são: que um homem além de ser justo, ele deve ser honesto, trabalhador, e capaz de estar sempre em busca da verdade.

Pai, o senhor sabe que todos os dias são os dias dos pais, mas quebro hoje um protocolo, e digo que hoje é um dia especial, é o dia que resolvi externar o meu silêncio e dizer o quanto lhe amo.

Um beijão e,

T.’.F.’.A.’.

Neuton Pires
_____________


VALE A PENA VER ESTE VÍDEO... É UMA HOMENAGEM DO BACUCU COM FARINHA A TODOS OS PAIS...

Ele tinha um sonho ser atleta de TRIATHON e participar de competições como o IronMan:

- 3,8 km de natação;

- 180 km de ciclismo e

- 42 km de corrida (isso mesmo: 42 km).

Até então, nada de espantoso nesse sonho.

Porém, o destino lhe revelou algo inesperado.

Ele foi acometido por uma doença degenerativa.

E seu pai, um homem de 54 anos, não hesitou em realizar o sonho do filho...

Assista e reflita.

Realmente, dispensa comentários... porque fala do AMOR... do Gesto, do Gesto de Amor, emociona!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE