sábado, setembro 12

BACUNATAS NA REDE…

DESABAFO DE UM ANTONINENSE DE CORAÇÃO

Neuton, neste final de semana eu estive em Antonina cidade que amo de paixão e apesar de não morar mais em Antonina eu continuo sendo eleitor desta verdadeira cidade maravilhosa, e por ser eleitor e ter votado em Canduca me sinto na obrigação de fazer este desabafo, Neuton no domingo 06/09/2009 eu estive no hospital municipal de Antonina para levar um conhecido meu que não quero citar o nome pois este meu conhecido estava tendo fortes dores no peito, cheguei no hospital por volta das 08:30 da manhã e fui informado que pasme o médico plantonista ainda não tinha chegado, bem esperei até 10:45 e médico ainda não tinha chegado, Neuton eu reclamei para um funcionário e le me disse que não podia fazer nada pois o médico ainda não teria vindo trabalhar, então eu pedi para ligar pro secretário de saúde então ele me informou que ele estava viajando, então foi que eu ouvi uma pessoa dizendo que o secretário além de estar viajando teria ido com o carro da prefeitura, fiquei muito triste com esta situação,

Neuton fica com Deus.

antoniocarlosmattos@bol.com.br

***

Antonio Carlos

É lamentável tudo isso… somos antoninense e não desistimos nunca, se bem que estou prestes a jogar a toalha…

Vamos esperar que um dia isso mude, enquanto não muda, vamos metendo a boca no trombone mesmo.

Um abraço.

Neuton Pires

2 comentários:

  1. Olá Newton!!! Então não é só comigo que acontecem coisas desagradáveis no Hospital. Hum.....Mais "ALGUÉNS" tem sofrido descaso,com fatos ligados a saúde? E mais, esses "entreveros" são antigos. Não é coisa recente. Haja paciência!!!

    ResponderExcluir
  2. Me tirem o TUBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    Quantos com algodãozinho no nariz já olharam para o forro da Igreja São Benedito?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE