segunda-feira, setembro 7

Deus disse: "Faça-se a luz!" E a luz foi feita.

Estive em Antonina neste final de semana, minha cidade continua linda por natureza, podemos observar que um fenômeno bem interessante vem nos assolando.
Será que estamos ficando cegos ou a nossa cidade está cada vez mais escura?
Será que a prefeitura com seu espetacular banho de luz nas praças não percebe que as ruas da cidade está escura? Que com isto a criminalidade poderá aumentar?
É de impressionar que nos dias de hoje temos uma cidade onde a iluminação publica está cada vez mais precária, isso tudo, porque temos uma usina no município. Fico imaginando se não tivéssemos? 
Devemos protestar.

Será que a Secretaria de Obras fez um levantamento da demanda referente a iluminação pública de todo o município antoninense a fim de elaborar um projeto para iluminar todos os pontos apagados na cidade? Devemos perguntar ao secretário de obras sim, pois, onde está o direito que nos cabe?

Mas a impressão que o cidadão antoninense tem é que quem executa as ordens não está muito preocupado com a imagem do próprio prefeito. Se não é assim, o chefe do Executivo Municipal tem que tomar providências urgentes para solucionar todos os problemas ou substituir peças.

Um comentário:

  1. Bacucu

    Estive passando este feriado aí em Antonina e vi um quadro lamentável, passeando pelo "Belvedere" próximo a Igreja Matriz me deparei com a derruba de todas as arvores que existiam por lá, conforme foi feito na Fonte da Carioca, será que é mais fácil destruir do que realizar a conservação sem agressão a natureza. Se alguém quiser confirmar é só dar uma passadinha por estes lugares,

    Marquinhos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE