sexta-feira, setembro 25

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida" Freud” Seria fácil se todo mundo pudesse ter a profissão de turista...rs.

Monkeyfilo

"Só sei que nada sei." Sócrates” - Me reconheci nessa frase…

Esta matéria dedico ao CRETINO, calma já explico... voltei, mas já estarei em Standby.

Afinal – não é verdade? – O Cretino é uma espécie de humanóide altamente perigoso, sua atitude é sempre perversa, seu caráter, ora... se é que este Cretino tem algum, sua personalidade sim, está sim, sabemos que é multifacetada, é só observar as suas variadas personalidades no jornaleco eletrônico que semanalmente entra “goela” abaixo dos caiçaras.

O problema é o seguinte, esta espécie de Cretino vive conosco, nós sabemos muito bem quem é... conhecemos das ruas, vemos nos bares do Reino , sentamos com ele à mesa, lemos no jornaleco eletrônico, nos blogs quando se infiltra… Ele acompanhou sempre nos mais expressos lugares a sofrida comunidade antoninense, desde o fundo dos tempos, desde os primórdios da vida ele esteve e está até hoje no sub-mundo de sua insensatez mental, nas entranhas da sordidez, digamos que este tipo de CRETINO é a pior da sua espécie. Nós somos os culpados, nós o ressuscitamos, nós demos vida a este tipo de Cretino. Agora, cabe a nós isolar este vírus, nós estamos vacinado contra esta praga, porém, a maioria do Reino não está, e isto é ruim para a população do Reino.

Em meados de mil novecentos e pir-lim-pim-pim (época socrática), épocas longínquas do período de remontar à origem do saber “filosoficamente falando” quando ainda não havia cretinices modernas (guardiões, editor`ES´, ou seja, não havia cretinices do Cretino). Agora pasmem, podem acreditar que já havia sim, embora com menor proporções de cretinices, um ou outro "cretinus filosufus sapiens" apareciam na terra.

Este tipo de Cretino que fica perambulando pelas ruas do REINO de bar em bar foi, foi não, ele é o acaso da lei natural, ele é o tolo de uma geração, é contemporâneo do Príncipe da Potestade do Ar.

Vou então, terminar.

Meter um ponto final antes que, impaciente o leitor inteligente do Bacucu com Farinha me censure gentilmente.

Neuton Pires

___________________________________

 Pergunta
Filósofus Inutilis, ontem eu tomei um porre danado, daqueles de chamar Jesus de Genésio. Puta que pariu,  hoje quando acordei, tirando a ressaca, notei que não me lembrava de muitas coisas da noite anterior, como isso pode acontecer?
Ass: Baco com cu – Aprendiz de Filósofo

Resposta
Meu Querido Inimigo... Tentarei trazer ao leitor uma abordagem filosófica sobre o tema. ...

Antes de tudo, aprendiz de filósofo o cacete, vendo que és um anônimo, e eu detesto anônimooooooooooossss, e ainda por cima, anônimo consumidor de álcool “Penso, logo existo”. O único anônimo consumidor de álcool sou eu. Provavelmente alguém arrancou suas pregas no momento da suposta amnésia, logo, tenho duas teorias “socrateriana” para o que aconteceu:

1ª a sua amnésia, pode ser pelo trauma por ter tido o seu traseiro violado por alguém, e isso, criou um bloqueio em sua mente.

de bêbado não tem dono” (Filósofo Tuberlengo)

2ª o álcool se infiltrou através da sua corrente sanguínea, destruindo fodendo com o seu sistema nervoso central, provocando um efeito inibidor, o que causa uma "amnésia" – Logo, você não lembra de muitas das merdas que você fez.
Aprenda a beber como EU.

Grato,

Plutão, não, não, zu-zu bem, errei o nome.

Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE