quarta-feira, setembro 23

STANDBY…STANDBY…STANDBY…

QUERIDOS AMIGOS BACUNAUTAS…

Gostaria de agradecer pelo apoio que leio nas palavras que me escrevem via e.mail e pelo respeito que sinto nos comentários que fazem. Porém, mesmo assim, vou ter que dar uma parada nas postagens do blog nos próximos tempos porque estou meio cansado e sinto que preciso mesmo descansar antes de me esgotar.

Pessoal

Gostei muito de viver esta experiência de estar todos os dias postando para vocês e acreditem que foram dias muitos agradáveis, alguns ranços com desafetos, porém, nada que não pudesse responder à altura, colocar certas pessoas no seu devido lugar. Como diz o filósofo Bam-Bam: “Faz Parte”. Chegamos para mais da metade do ano, preciso parar. Continuo postando os comentários, se houverem. Também vou continuar respondendo aos meus e.mail. Dado ao meu estado de exaustão física e mental, sou obrigado a suspender algumas atividades e, nesta lógica, decidi suspender a escrita no blog. Tenho imensa pena mas, por outro lado, sinto que preciso renovar idéias e energias. Espero voltar em breve! Espero…

Que o Grande Arquiteto Do Universo proteja a todos.

Um grande abraço.

Neuton Pires

_____________

***

STANDBY = EM ESPERA, quer dizer que está ligado mas está em descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE