domingo, outubro 25

AINDA SOBRE O ORKUT E O FESTIVAL GOSPEL EM ANTONINA…

4o. Festival Gospel de Antonina

Prezados vereador Márcio Balera e Presb. Rosa Maria
Gostaria de informá-los que o Festival Gospel acontecerá de 06 a 08 de novembro e os cartazes com a programação estão sendo distribuidos na cidade.
Quanto a questão da verba está havendo uma desinformação. Realmente havia a possibilidade de obtermos R$ 200.000,00 para a realização do evento, Trabalhamos durante o ano preenchendo os requisitos exigidos pelo Ministério do Turismo, porém o projeto foi negado para este ano, por falta de procedimentos burocráticos que não foram realizados no ano passado e que possibilitariam a liberação desta verba.
Diante deste fato reduzimos a duração do evento e as atividades, para diminuir os custos, e o Festival Gospel será realizado com o apoio da Prefeitura Municipal que estará bancando a estrutura do evento (palco, som, iluminação, banheiros químicos, pirâmides e cartazes) e o COPEVAN com as demais despesas (preletores, grupos musicais, trio elétrico para Marcha para Jesus e outras despesas).
Como não recebemos nenhuma verba estamos trabalhando, e muito, vendendo camisetas do Festival, realizamos um churrasco no dia 18/10, vendendo adesivos, no culto Pré-Festival de ontem vendemos pizzas, as igrejas estão dando uma oferta, para que possamos levantar R$ 25.000,00, que será a parte do COPEVAN na realização do 4o. Festival Gospel.
Estou a disposição para mais informações.
Atenciosamente
Pr. Rogério Fortes
Presidente do COPEVAN
Conselho de Pastores Evangélicos de Antonina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE