terça-feira, outubro 27

BACUNAUTAS NA REDE…

Neuton

 
Peço a gentileza de anunciar o blog http://juventusfcantoninapr.blogspot.com/ criado para divulgar o JUVENTUS F.C., clube amador do bairro da Graciosa de Baixo.
Neste blog estaremos contando os 19 anos de nossa existência, personagens que nos ajudaram a fazer a nossa história, além de notícias dos campeonatos que são realizados em Antonina.
Outro grande motivo da criação deste canal é apresentar e tornar transparente um sonho antigo meu e de pais como eu, que estão vendo o crescimento dos problemas sociais (álcool, drogas e prostituição) que atualmente atinge as nossas crianças e jovens, mas que infelizmente ninguém faz nada para minimizar este problema. Assim criamos o projeto voluntário GOL DE PLACA, que em resumo tem como objetivo principal disponibilizar atividades esportivas e lazer procurando diminuir o tempo ocioso destas crianças, em troca os atendidos tem seu rendimento escolar acompanhado, além da participação obrigatória nas atividades de extensão oferecidas pelo projeto, que são visitas programadas de convidados, educadores e personalidades, com ou sem ligação com o esporte, para a transmissão de valores educacionais, esportivos, sociais e de saúde. A meta é levar atletas do presente e do passado, médicos, professores, treinadores, que contribuam, com suas experiências de vida, para a formação do cidadão. Além das visitas, serão realizadas outras atividades de integração entre os alunos e a comunidade, como: torneios, campeonatos, sorteios de brindes, festas de confraternização e outras atividades que possam integram a criança, sua família e a comunidade. As atividades são geralmente realizadas nos finais de semanas e feriados, já que grande parte dos voluntários trabalham fora de Antonina. No momento aproximadamente 50 crianças e jovens participam do Projeto e a atividade de esporte e lazer que participam é o CAMPEONATO DE FUTSAL DAS CATEGORIAS MENORES DE PARANAGUÁ, com quatro categorias: SUB11 (1999/1998), SUB13 (1997/1996), SUB15 (1995/1994) e FEMININO “A” (1999/1996) para desenvolvimento desta atividade de esporte e lazer contamos com a colaboração da nossa amiga a Secretária de Educação Rosane Santos.

Mais uma vez agradeço pela oportunidade que sempre tem nos dado,

Atenciosamente
Joaniterez Rodrigues da Costa - Nite
Rg nº 4.314.499-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE