quinta-feira, outubro 22

LEGAL!!!

Olá Neutinho,

Sirvo do presente para comunicar a você que está no ar o Blog "Mundo Capelista" de minha responsabilidade e autoria e que servirá para um maior contato com a população antoninense na prestação de contas do meu mandato como vereador, abordar temas de interesse do município, meus posicionamentos na Câmara Municipal, assim como assuntos afetos a área do Direito e um pouco de cultura geral.

Assim, se você quiser acessar o endereço é http://www.vereadormarciobalera.blogspot.com/

O visual é meio amador porque é feito por mim mesmo e confesso que não sou um gênio nessa área, por isso não é muito elaborado aos olhos, porém serve ao propósito que se presta.

Peço a você que se possível publique o endereço em seu Blog como forma de divulgação aos seus leitores.

Obrigado mais uma vez pelo espaço.

Vereador MÁRCIO BALERA.
____________
Nota.:
Legal, Vereador Márcio Balera

Talvez esta seja uma das mais possíveis maneiras de exorcizar os fantasmas da falta de informação por parte dos vereadores .... e eis que o senhor toma uma atitude de transparência em seu mandato. Só me resta dar os parabéns ao ilustre amigo e seja bem vindos a bloguesfera, em nome do povo antoninense, obrigado! ...

Neuton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE