quinta-feira, outubro 22

QUANDO A VIOLÊNCIA ATINGE A SUA FAMÍLIA...

A minha família está em luto... na manhã de hoje, marginais ceifaram a vida de um jovem.
Tiraram da nossa convivência o Guilherme, um rapaz amado por todos, desportista, alegre, com planos como qualquer jovem da sua idade com juízo. Fica para nós a lembrança, e para os pais a tristeza do vazio em suas vidas.
Ao Jorge Luiz (Ginho) e Grace fica as nossas condolências... e muita força, muita mesmo primo.

O filho do comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Jorge Guilherme Marinho Martins, 27 anos, foi morto com dois tiros na manhã desta quinta-feira (22), em Curitiba. Martins foi assassinado em uma tentativa de assalto no bairro Boqueirão, em frente à casa da namorada, que foi atingida por um tiro de raspão. O rapaz era filho do coronel Jorge Luiz Thais Martins.

Os dois voltavam de uma festa perto das 6h30, quando foram abordados por um homem na rua Rua Conde de São João das Duas Barras. Segundo informações da Polícia Militar, Martins reagiu e acabou baleado com dois tiros que atingiram o peito e a cabeça. Ele morreu dentro do veículo e a namorada levou um tiro de raspão e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

A informação inicial é de que houve a participação de apenas um assaltante, que estaria à pé. Entretanto, vizinhos relataram ter ouvido ruídos de uma moto, o que pode indicar a participação de mais de um bandido na ação.

Com informações do repórter Marcelo Vellinho.
(Fonte: Paraná Online)
_________________
NOTA.:
Não houve reação alguma por parte do Guilherme conforme se comentam...
O corpo está sendo velado na capital do estado, na Capela da Polícia Miltar no rebouças, e o enterro será a manhã no Cemitério da Água Verde ás 10:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE