segunda-feira, novembro 30

FRASE DO DIA...

"SE MAOMÉ VAI A MONTANHA. MAOMÉ É ALPINISTA!?"

Dedico esta frase ao meu amigo e parceiro de composições, Josiel Cordeiro.

Caso você tenha alguma frase idiota, tipo: "No meu primeiro ano de mandato, farei uma auditoria para levantar o tamanho do rombo que se encontra no Reino". Me enviem por e.mail, estarei postando aqui no Bacucu todas as segundas.

7 comentários:

  1. Sou morador do Jardim Maria Luíza faz bastante tempo, venho até aqui no Bacucu prá saber porque os funcionários da Prefeitura, uns 7 se não me falha a memória, estavam dia desses fazendo rapidinho uma calçada na casa do senhor novo encarregado da Prefeitura, com material transportado na máquina e caminhão da Prefeitura. Queria saber porque só fizeram a calçada desse senhor que trabalhava no Náutico e agora trabalha na Prefeitura e não fizeram o restante das calçadas dos outros moradores. Eu não entendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi mesmo o serviço sendo feito pelos calceteiro e pedreiro da prefeitura se pode enfrente a casa deste encarregado eu tambem quero aqui enfrente de casa fica proximo a casa deste encarregado.
    só para lembrar este encarregado e primo do p@#$%&to e da se%$#@&ria de ad*&%$#@ção M@#$%&*L M$#@%&!DO>

    ResponderExcluir
  3. Isto já é de praxe, tem um ex secretário que também construi sua casa com mão de obra da prefeitura.....

    ResponderExcluir
  4. CANDUCA...CANDUCA...CANDUCA!!!

    COMO PUDE ME ENGANAR. POR FAVOR, ACORDA CANDUUUUUUUUUCA!

    ASS.: BURROSO

    ResponderExcluir
  5. Panetone de palmito será o grande sucesso do Natal da Caixa D'agua. Diante dos últimos acontecimentos no Paraná e no Distrito Federal, C@#$%^&o P@#$%iro, dono da padaria local, resolveu juntar lé com cré para ver se fatura mais algum. Disse que vai fazer propaganda no Carro do Sonho que ali circula. O mote: se morder, enriquece.

    ResponderExcluir
  6. Ele tá é muito "acordado" pra coisas que nem deus quer ouvir... ouvem-se coisas acontecendo que até deus duvida.
    (em tempo:- "acordado", tem dois sentidos:- não estar dormindo e também concordar...)

    ResponderExcluir
  7. não é burroso, não, conterrâneo, fomos todos levados na conversa de mais um p@$#%to que tá preparando o caldeirão do inferno! A vida acaba logo, principalmente pra quem tá velho e encharcado que nem Ele.....

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE