segunda-feira, novembro 30

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR... OUÇA!!!

A mudança e a moralidade foram as palavras que marcaram os discursos  eleitoreiros de um ou dois vereadores do Reino, os demais, foi no oba-oba mesmo, eu também não vou perder o meu tempo em escrever para eles. Então, é para você senhor(a) vereador(a) com o discurso acima mencionado que me reporto.

Espero que amanhã, os senhores se deparem com um plenário repleto de populares, lideranças comunitárias e “sindicais”, autoridades e parte do secretariado da prefeitura, de preferência, que o prefeito esteja na casa de leis também, para que juntos reafirmem o compromisso de tirar o município do "fundo do
poço" e dar um basta na política viciada e imoral que se instalou
durante os últimos 15 ou 20 anos.

Gostaria que a população saísse da Câmara amanhã, com a esperança que esta casa de leis está comprometida com a população, e não com as vontades do prefeito, a exemplo do que ocorreu no passado, quando a maioria dos vereadores não tiveram comprometimento algum em fiscalizar os atos da prefeitura, o que nos transparecia, é que a Câmara era subserviente ao prefeito.

O que mais ouvi de um certo vereador atual, foi: "Iremos fiscalizar as ações do Prefeito, mas também seremos parceiros em tudo o que for bom para a população".

Senhor vereador, nunca é tarde para começar, está aí a sua chance, amanhã quando a população solicitar as prestações de contas, seja prestativo, diligente e cobre de seus pares uma posição com transparência, as transparências de seus atos.

Só mais dois recado: "O povo está fiscalizando, não queiram ver o resultado desta fiscalização nas urnas da próxima eleição”.

"Temos que dar um basta nas falcatruas e na imoralidade. Chega de enganação, o povo quer uma mudança real".

Para o Prefeito vai um recadinho também: É hora de união e de arregaçar as mangas para fazer acontecer as melhorias que tanto a nossa cidade necessita. "Queremos desenvolvimento, cidade limpa, secretariado com comprometimento, e para isso, não podemos aceitar mais nenhum tipo de irresponsabilidade".

Neuton Pires

17 comentários:

  1. È isso ai Neuton apoiado.
    Agora eu quero fazer uma pergunta,porque você
    não postou nenhuma matéria sobre o escandalo do Palmito?

    Este assunto bombou em todos os jornais do
    Paraná,e foi matéria de discussão em nossa
    cidade por uns 10 dias.
    Pergunta que não quer calar na cidade.
    Será que o Neuton tem o rabo preso com a
    turma do palmito.?
    É com voce garoto.

    ResponderExcluir
  2. hehehe

    Tem matéria sim sobre o assunto no blog, é só verificar, além da matéria, tem comentários...
    Acho que quem me conhece, sabe muito bem que não tenho rabo preso com ninguém, não vou ficar aqui em caso a caso, dando explicações porque não fiz isso ou deixei de fazer aquilo...
    Acredito que todos os marginais (é todo aquele que vive as margens da lei) devem ser punidos pelos seus atos... temos muitos amigos em comum que já se envolveram nesta prática ilícita, prefeito, empresário e cidadão comum, se estão errados... tem que pagar pelo crime.

    Respondi ao seu questionamento ou pelo menos parte dele?

    Este seu veneno já tem em forma de comprimidos???... hehehehe

    Um abraço e continua acessando aí, se houver alguma dúvida, participa, mete a boca no trombone.Valeu pela participação...

    Obs.: Ah... gostaria de registrar aqui. Achei sensacional as matérias feitas pelo blog do Reginaldo referente ao assunto, não quis tirar o brilho da matéria naquele blog. Ficou show de bola. É igual as matérias das licitações lançadas pelo blog do Reginaldo, quando fica legal e o foco fica todo voltado para aquele fato em um determinado blog, não costumo dar uma sequência no Bacucu... chego a falar do assunto sim, mas não é uma sangria desatada. Porra... já dei explicações demais... hehehe

    Um abraço meu nobre.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  3. Neuton do céu, ontem foi visto uma criança de uns 12 anos, entrando num ponto comercial da Av Carlos Gomes da Costa c/Dr. Rebouças, e demorou-se a sair, ai tem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O qui tá acontecendo no DF, em Brasilia *senado e câmara), aqui na Província em CTBA e em nosso reino, confirma o que o povo sempre disse:- TODO POLÍTICO É L$%$$@ÃO ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO !!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse mesmo Gaúcho é aquele que tentou encabeçar uma invasão do MST lá no Rio Pequeno?

    ResponderExcluir
  6. Neuton, esse menino o "Spiderman" do Jekiti, descobriu o livro de cabeceira do Canduca, pega lá!!!!!!!

    "Fragmentos de um Evangelho Apócrifo"

    - Não odeies o teu inimigo, porque, se o fizeres, és de algum modo o seu escravo. O teu ódio nunca será melhor que a tua paz.

    - Se te ofender a tua mão direita, perdoa-a; és o teu corpo e és a tua alma e é árduo ou impossível fixar a fronteira que os separa.

    - Não exageres o culto da verdade; não há homem que ao fim de um dia não tenha mentido com razão muitas vezes.

    de Jorge Luis Borges

    ResponderExcluir
  7. OLHA A DELAÇÃO PREMIADA, AÍ GGGGGEEENNNTTTEEE!

    Nomeações
    Justus dá uma nova versão

    Kátia Chagas

    O presidente da Assembleia, Nelson Justus (DEM), apresentou ontem uma segunda versão para a situa­­ção funcional de Doris Tozetto, ex-servidora da Casa presa sob a acusação de crime eleitoral.

    Justus afirmou que ela foi contratada pela presidência da Assembleia, mas que trabalhava em seu gabinete (o deputado, como presidente da Casa, pode dispor tanto de cargos para seu gabinete quanto para a direção do Legislativo). Em nota oficial divulgada na última quinta-feira, Justus havia negado que ela estivesse lotada na presidência. Ele afirmou que era funcionária de seu gabinete parlamentar.

    Documentos oficiais obtidos pela Gazeta do Povo e publicados na edição de sexta-feira mostraram, porém, que Doris foi contratada para a presidência. Ontem, Justus confirmou a nomeação pela presidência, mas disse que não mentiu porque tem de dar exemplo na Assembleia. Para ele, a troca de servidores entre a presidência e os gabinetes é natural. Outros dois funcionários contratados pelo seu gabinete, segundo ele, trabalham na presidência.

    Justus disse ainda que cabe à Justiça comprovar se cometeram algum delito, mas que gostaria de ter o casal de volta. “São dois funcionários de alto nível e vão fazer muita falta”, afirmou. “O que não posso admitir é que tentem relacionar o corte ilegal de palmito comigo.”

    Gazeta do Povo / 01.12.2009

    Neuton de deus, se Doris e Cezar abrirem a boca numa delação premiada, vai dar um fuzuê em Antonina, Guaraqueçaba, Morretes e Guaratuba. Em Antonina, então, vão prá fita, muitas figurinhas carimbadas. É a casa caiu, CORRAM QUE A POLÍCIA VEM AÍ!!!!!!!!!!!!!!
    Essa declaração do "injusto" nada mais é do que segurar a barra dele, que está mais suja que pau de galonheiro. Klébio, Fautauche, Parreira de deus e outros, devem estar espertos.

    ResponderExcluir
  8. É este Gaucho mesmo, faz tempo que ele anda tentando dar golpes na cidade, afinal ele vive disso!

    ResponderExcluir
  9. Te provocaram Neuton, sou solidário vc. Leia essa;

    Nelson Justus tem razão ao dizer que a ausência dos assessores botânicos-legislativos que foram presos pela Polícia Federal vai fazer fazer falta. Provavelmente porque forçará a mudança do cardápio das saladas servidas nos regabofes da Casa.

    ResponderExcluir
  10. Colaborador afortunado diz:
    A criança que o anônimo do céu viu entrar naquele endereço nada mais era uma daquela que fora recém abandonada pela quebra de contrato da Secretaria da Cultura com o Ballet Copélia. Naturalmente o anônimo do céu queira confundir os leitores do Bacucu com o baixinho ex-chefe de gabinete da administração anterior.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Prefeito é bao fica de zoio bem abrido, prusque tem um tar de Nego que ta de trairage, ele vai se bandia pro otro lado, já ta de tititi com os Fonseca, é bao fica esperto e não da asa pra cobra.

    ResponderExcluir
  12. ma@$#%do e fon#$%@ca até qui dá um bom munguzá. quem comê, morre na ora.

    ResponderExcluir
  13. JA ESTA DOMINADO CUIDADO CANDUCA NOS NÃO DORMIMO DE TOCA IQUAL VOCE NOSSA TURMA ESTA ESPALHADA EM TODAS AS SECRETARIA CUIDADO COM AS LICITAÇÕES TENHO COPIAS DE TODAS.

    ResponderExcluir
  14. Neuton,
    O pessoal que disse que ia encher a camara hj, erraram o caminho..........não chegaram até agora lá. Ou será que pegaram o mesmo ônibus que quebrou quando foram buscar as crianças do Ballet Coppélia?
    Falam...criticam.........mas na hora do vamos ver..............KD esse pessoal?

    ResponderExcluir
  15. Neuton do céu, ontem foi visto uma criança de uns 12 anos, entrando num ponto comercial da Av Carlos Gomes da Costa c/Dr. Rebouças, e demorou-se a sair, ai tem!!!!!!!!! Hoje, ele entrou de novo, agora, nesse instante. Aí tem!!!!!!!!Tô de olho><.

    ResponderExcluir
  16. Neuton do céu, fecharam a porta!!!A criança continua lá dentro.

    ResponderExcluir
  17. SEMPRE ENTRA CRIANÇAS NESTE ESTABELECIMENTO DEPOIS O CARA VEM COM HISTORINHA DE BOM SAMARITANO.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE