segunda-feira, novembro 2

URGENTE!!!!!!!!!!!!

URGENTE!!!! URGENTE!!!! A COISA É SÉRIO...
___________________________
Neutinho, espero que possa me ajudar! A rua Fernando Lopes Vieira, acesso ao Clube Náutico Hangar de Antonina, rua também onde reside minha família, está prestes a ser palco de uma possível tragédia. O muro que cerca o camping (atualmente desatinado), está caindo. E devido ao seu alto grau de desnível, está cada vez mais acelerado seu tombamento. O problema maior além dos que possam ser previstos, tais como, tombar em cima de dois postes de luz (os quais não irão aguentar), e possivelmente em cima de algum carro, prejuízos meramente materiais; existem crianças residindo neste endereço e também aproximadamente 15 alunos do ensino fundamental que moram nas ilhas e aportam de barco no clube todos os dias e fazem desse único trajeto para a escola, uma verdadeira roleta russa duas vezes por dia, quando chegam e quando vão embora. Meu medo é por elas!

Já vi vária pessoas passarem por aqui para ir ao Clube, da Prefeitura, da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, etc, mas ninguém se importou com isso.

Não sei ao certo para onde enviar esta denúncia. Mas tenho certeza que você saberá! Fico muito grato se puder me ajudar a colocar a "boca no trombone" para que pelo menos a autoridade competente não possa dizer depois, que ninguém avisou.
Envio em anexo as fotos, mas se for comprovar pessoalmente, irá constatar que o muro está mais inclinado ainda, porque estas fotos foram tiradas por mim, semana passada.

Aurélio de Andrade.




NOTA:.

Pessoal da Defsa Civil, favor tomar providências urgente antes que aconteça o pior...
Obrigado ao Bacunauta pelo alerta, tenho certeza que será tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE