quinta-feira, dezembro 3

DESPEDIDA...

Pessoal

Não falei antes, porque estava difícil, muito difícil tomar esta decisão e com certeza olhando para cada um de vocês eu não conseguiria realizar este novo desafio em minha vida.

Quero comunicar a todos que estou deixando Curitiba e os meus finais de semana em Antonina para dar andamento a uma nova oportunidade em minha vida.

Sei que nada se constrói sozinho e sem a ajuda de pessoas como vocês não teria obtido tantas conquistas. Vou sentir saudades.

Vários acontecimentos aquí em Curitiba e Antonina não me deixam outra opção. Desejo grandes conquistas em suas vidas

Lutem e façam a diferença. Sejam humildes sempre... E nunca se esqueçam de mim.

Minha escolha é apenas por uma melhor qualidade de vida, uma vez que todos sabem que não atuo a muito tempo nessa nova área.

Jamais esquecerei de Vocês!!!

 

 

 

 

Anuncio

5 comentários:

  1. Pô...Neuton, até que enfim uma notícia boa. Já estava ficando depressivo em ler o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. não fale mais qui Antonina esvazia. vai todo mundo correr atrás dessa...

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que o Lombardi falou quando chegou no céu?
    "Silvio Santos vem aí... pãram pãram pam pam!!!"

    ResponderExcluir
  4. BAcucu, por alguns segundos Você deixou 'morrendo de alegria' aquele pessoalzinho do poleiro... decepção... (pra eles) ... era só brincadeira...

    ResponderExcluir
  5. Neuton, esse menino, não vá ainda. Espere passar esse fim de semana em Antonina, vc como um grande compositor deve prestigiar o Festival do Samba de Antonina, promovido pela Secretaria de Cultura, parabéns Robinson e Pedro dos Santos,

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE