quinta-feira, dezembro 10

MAIS UMA...

hehehe

4 comentários:

  1. sacanagem, bacucu, você tá tirando uma e tá morrendo de rir, hein safado!!! "te pego na esquina" vamo ver quem bebe mais!

    ResponderExcluir
  2. Neuton, Privilégios de servidores

    Outro dia fui fazer um curso de desenvolvimeto pessoal, e junto na turma estava um funcionário público de Antonina... Tudo bem que ele estava de licença-prêmio, e eu de férias. O duro foi escutar que ele trabalha das 08:30 às 14:00, com a anuência do chefe. É isto que se chama de jornada de trabalho? Vejo dois problemas crucias da ineficiência pública. Estabilidade no emprego e falta de metas de eficiência. E o pior que funcionário público se aposenta com salário integral...

    ResponderExcluir
  3. Esse mau exemplo não é generalizado. Só aqui na terrinha é que funcionario público, por ser 'atividade penosa', só trabalha meio período.... Advinhem quem plantou essa moleza, advinhem !!!!
    Já ouvi uma explicação 'convincente': aqui, depois do almoço, é calor demais...

    ResponderExcluir
  4. é calor demais só pra funcionário público???? Aliás, diga-se de pasagem que, atualmente, não se dá o nome de 'funcionário público' e sim de SERVIDOR PÚBLICO. ELES TÊM O DEVER E A OBRIGAÇÃO DE SERVIR O POVO. NÃO FAZEM NENHUM FAVOR POR ISSO.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE