sábado, dezembro 12

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

A Ala de Compositores da Escola de Samba do Batel, que em fevereiro completará 17 anos, vem a público esclarecer as razões pelas quais não compareceu ao Encontro de Intérpretes e Compositores de Samba Enredo realizado dia no 04/12/2009 ás 22:00 hs - Festival Paranaense do Samba.

PRIMEIRO - Informamos que a Ala de Compositores não recebeu  nenhum convite formal, nem da Escola de Samba do Batel, e nem da organização do festival.

SEGUNDO - Por não receber nenhum convite formalizado, havíamos agendado com antecedência a gravação do Samba Enredo 2010 nas mesmas datas do festival.

Informo, ficamos sabendo do Encontro de Interpretes e Compositores de Samba Enredo, através de divulgação no blog oficial da prefeitura, isso 2 dias após a realização do evento.

Cabe esclarecer que a Ala de Compositores da Escola de Samba do Batel historicamente, nesses 17 anos, vem contribuindo significativamente para o carnaval antoninense, estamos sempre a disposição para qualquer eventos relacionado ao samba da nossa cidade, desde que seja formalizado um convite prévio.

Atenciosamente.

A Ala de Compositores da Escola de Samba do Batel

Neuton Pires / Josiel Cordeiro / Augustinho

18 comentários:

  1. Só um comentário:- é complicado conviver com pessoas que nao sabem separar as coisas:- Separar o Neuton cidadão, homem de impprensa (eletrônica, mas imprensa) - do mui competente compositor, tanto Ele como o grupo que esse LIDER agrupa.
    SEM O PESSOAL DA BATEL, não querendo menospezar os demais, o evento É SÓ VENTO, não é de verdade. Taí o último samba-enredo pra dizer. É gente profissional, de competência.
    COMPETÊNCIA QUE ESSES ME#$%#DAS DA PREFEITURA NÃO TÊM!!!!

    ESSE PESSOAL DA PREFEITURA É ... 'GENTALHA' ELES TÈM MEDO DO BACUCU COM FARINHA. SÃO FRANGUINHAS CACAREJANDO.... se vingam prejudicando Antonina....

    ResponderExcluir
  2. Vamo agora dá razão pro cara qui fala di inveja. Taí uma sintuação qui ele tem rasão...
    inveja é uma m#$@rda!!! Os Cara de composição da Batel são bão demais, e cum causa nisso, são largado pra trais... ansim a terrinha num vai pra frente, qui anda qui nem rabo de burro:- dessi geito só cresci pra baxo. é isso qui o pessoar di Paranaguá fala na gozação de nóis.

    ResponderExcluir
  3. AOS organizadores que deixaram a ala dos compositores da Batel de fora, lá vai o elogio que voces merecem:- LAMBISGÓIAS!!!!!!!!!!! (não sabem o que isso significa?) - Quem não tem competência, não se estabelece. Voceis não são organizadores de coisa nehuma, seus lambisgóias!!!!!!!! Voces são desorganizadores .

    ResponderExcluir
  4. Neuton, o que Você está esclarecendo só tem um nome:- PU%#$@%*&IA DA PREFEITURA!!! Ou melhor, PU#%%@*&IA NA PREFEITURA!!!
    QUEM FAIZ PU#$%*&IA É PRO$$#@%*TA. É isso que eles são. Não adianta esperar honradez e respeito aoS interesseS da cidade, desse tipo de gente à toa...

    ResponderExcluir
  5. A terrinha tá empestiada de tiririca, È pur isso que não vai pra frente,
    Quem faiz e faiz bem feito, leva pernada. Liga não, bacucu, a briga é contigo, não é com a /batel. /Esses va@#$%&*os tão morrendo de medo que /Você cumpra a ameaça e bote o alcaideira qui tá na prefeitura pra correr.
    Explicando:- alcaideira:- "alcaide + cadeira" - esquisito, né? Pois é... Ceis já viram o 'home' em outro lugar, senão, na cadeira?

    ResponderExcluir
  6. A Ala de Compositores do Batel, têm CNPJ? Têm domicílio?

    ResponderExcluir
  7. Neuton! Belo samba que vcs criaram para o Batél, nós também criamos o nosso. Se possível dê a sua opinião, mas pega leve, senão! Não será convidado para o casório.

    OS CANDUQUETES-Fãs da Adm. ANTONINA VIVA

    Letra; música; melodia; arranjos;dinheiro para a cerveja para fazer o samba: Os Copoanheiros.


    Exaltação a Canduca

    Quando em Antonina nasceu,

    esse menino veio pra gente sambar

    não, não pensavas em glórias

    que hoje, ele vem conquistar

    subindo os degraus do sucesso

    no trono de Antonina, Canduca foi parar

    tornou-se o rei do samba

    a quem hoje viemos saudar.

    ôôô ôôô

    Segura o samba que Canduca voltou

    ôôô ôôô

    Segura o samba que Canduca voltou

    Empresta sua viola

    deixa o pandeiro marcar

    o samba de Canduca

    não pode parar

    A noite vai vai vai

    madrugada vem vem vem

    e o sereno molha, o que é que tem?

    A noite vai vai vai

    madrugada vem vem vem

    e neste samba eu vou ficar, meu bem

    A cuíca ronca, a viola chora

    e deste samba

    eu não vou embora

    ResponderExcluir
  8. O HOMEM TOLETE, pergunta...

    Como a Escola de Samba do Batel, como sempre, é a primeira em pensar no Carnaval de Antonina, e pelas minhas leituras deste blog, a gravação do CD do samba enredo foi patrocinada por uma pessoa física. Pergunto: algum empresário da AESTUR(Associação dos Empreendedores de Serviços Turísticos de Antonina) e da ACA(Associação Comercial de Antonina) já marcaram uma agenda com a diretoria da escola, para ver das suas necessidades em termos de recursos financeiros para formar parcerias, ou como sempre, vão de fingir de mortos, esperando que o poder público banque o Carnaval sozinho? E, eles só ficam escutando o "tilintar" das moedas em suas caixas registradoras?

    ResponderExcluir
  9. A Ala de Compositores do Batel não tem CNPJ, porém a escola tem, também tem endereço.

    Se foi você o inteligente que criou no evento o Encontro de Intérpretes e Compositores de Samba Enredo, tenha competência e vê se da próxima vez faz a coisa certa. Só isso, experto...
    Ainda tem a cara de pau de fazer uma pergunta desta.

    ResponderExcluir
  10. Opinião sobre o samba, somente sobre o samba...

    A letra do samba me parece estar em acordo. Já a harmonia poderia ser cantado em quatro vozes, fazendo um tipo de cânone. hehehe

    Vai uma dica, vocês deveriam criar primeiro uma linha melodica, antes mesmo de criar a letra. Ficou parecendo que o samba é de uma nota só...dá nada, tem mais três anos para acertar. hehehehe

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Neuton comente ai no blog que em paranaguá as escolas de samba ja ganaharam até a verba para o carnaval. segue endereço do site da prefeitura com a matéria.

    http://www.paranagua.pr.gov.br/noticias.php?noticia_id=1180

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Bacucu nos explique qual é a coisa certa? Quem é o presidente da escola? Quem recebe as correspondências no barracão? Quem é o diretor da ala dos compositores batelense?

    ResponderExcluir
  13. O presidente atual da Escola de Samba do Batel é o Juca (estivador),a nossa vice é a Maria Alice (filha do falecido Satuca), o recebimento das correspondências pode ser entregue ao nosso contador Helinho, em frente ao barracão...
    A Ala dos Compositores do Batel tem três responsáveis, Eu, Josiel Cordeiro e o Augustinho.

    ResponderExcluir
  14. homem tolete, vamos botar as coisas em seu devido lugar. Nas principais festas daqui e principalmente no carnaval, a primeira a sacanear é a prefeitura que CHAMA COMERCIANTE DE FORA PRA FATURAR O CARNAVAL. Parte significativa do lucro do carnaval vai embora e aqui fica o m#$@jo e a bo#$%ta dos foliões.
    Faz anos, muitos anos que essa burrice se repete. Certo que a Aestur devia 'botar a mão na massa', mas a prefeitura precisava parar de querer tirar um 'lucrinho' com o carnaval, para amortizar gastos daí decorrentes. Os pontos de venda deviam ser sorteados ou leiloados entre comerciantes daqui que não se encontram no circuito das festas.

    ResponderExcluir
  15. NEUTON
    NÃO FIQUE DANDO EXPLICAÇÕES PARA TAL INCOMPETENCIA DOS ORGANIZADORES DO EVENTO DO SAMBA DA PREFEITURA. TODOS SABEM ONDE FICA A QUADRA DO BATEL, TODOS SABEM QUE VC ESTÁ A FRENTE DA ALA DE COMPOSITORES DA ESCOLA. NÃO MADARAM O CONVITE POR PURA INCOMPETENCIA MESMO.
    O CARA AINDA VEM COM ESSA DE CNPJ DA ALA DE COMPOSITORES. SÓ FALTA ELE FALAR QUE É FEITO EVENTOS E NÃO TEM O RETORNO POR PARTE DAS ESCOLAS. VC QUE ORGANIZOU O EVENTO DO SAMBA DA PREFEITURA VÁ TER UMA AULINHAS LÁ COM O PESSOAL DO BATEL. VEJA O EVENTO DELES FOI UM SUCESSO. A MINHA QUERIDA CAPELA PODERIA PEGAR CARONA E COMEÇAR FAZER AS COISAS ANDAREM. MAS TO VENDO QUE IGUAL A PREFEITURA PARADINHA PARADINHA. PARABENS PELO SAMBA ENREDO TEMOS QUE APRENDER MUITO COM VCS AINDA.

    ResponderExcluir
  16. Neutinho

    O Eduardo Nascimento vem batendo nesta mesma tecla. Ninguém desta prefeitura querem que vão nos eventos. Eu não acredito em tanta incompetência. Acretido sim em uma arapuca destes secretários do Canduca para cima dele. O Canduca está entrando em uma fria com esta turma dele, só ele não etá percebendo que os seus secretários estão armando. Você Neuton, o Eduardo e o Reginaldo, vem há tempo denunciando alguma coisa no ar.
    Mas vale aquele ditado de vovó.
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

    Enquato isso nós ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ

    ResponderExcluir
  17. Aestur e a Alfa são sociedades secretas fechadas, só fazem festa entre eles, cobram do poder público ações, mas não ajudam porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  18. GENTALHA...GENTALHA...GENTALHA...Anônimo"Quico"do Programa do Chaves.

    (...)primeira a sacanear é a prefeitura que CHAMA COMERCIANTE DE FORA PRA FATURAR O CARNAVAL. Parte significativa do lucro do carnaval vai embora e aqui fica o m#$@jo e a bo#$%ta dos foliões.(...)

    Vc é um mentiroso, assim como os seus asseclas. No último Carnaval e no Festival de Inverno, a prefeitura fez uma licitação para quem quisesse trabalhar(ter uma barraca), nenhum antoninense participou da concorrência. Nossos "empreendedores" não gostam de ganhar dinheiro, eles só gostam de ganhar dinheiro quando o poder público assume o risco do negócio.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE