sexta-feira, dezembro 18

QUANDO A GENTE OLHA PARA ESTE SITE... LEMBRA O QUE???

SITE DA CAMARA

PRESTAÇÕES DE CONTAS DA CÂMARAAAAAAAAAAAA

Senhor presidente da câmara, quando é que vamos ficar sabendo do que $$$entra$$$ e do que $$$sai$$$ desta casa de "Leis"???

________________________

Caraca, a última notícia do site foi em 17/11/2009 conforme o site nos mostra a cima. É, realmente nós neste ano de 2009 não tivemos notícias boas, infelizmente, Antonina esteve na mídia sim, até por vários dias, mas... somente como notícia ruim.

21 comentários:

  1. "Eles merecem o respeito tecnológico por serem um grupo extremamente rélpis com integrantes cabriocáricos" - Carro Velho, direto de camoina Grande PB, defendo os amigos da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Antonina.

    ResponderExcluir
  2. mas temos que saber tudo mesmo,quanto a ws fatura e a firma do seu assessor que tambem ta la dentro,o povo quer saber,vc não quer ser prefeito.

    ResponderExcluir
  3. "Vocês trocado por merda é caro! Eu dou mais valor ao cheiro da merda...AO CHEIRO DA MERDA, do que dou valor à vocês..."
    Alborghetti, quando um X9 de Antonina, lhe contou que a Câmara Municipal de Antonina, não faz prestação do contas.

    ResponderExcluir
  4. "Você ROUBOU meu coração" - eleitor iludido que vc no Tutico, quando leu essa matéria no bacucu.

    ResponderExcluir
  5. "Coitadinhos... Não falem mal deles..."
    Capeta - sobre os vereadores de Antonina.

    ResponderExcluir
  6. Onde foi que eu errei?
    Você, sobre o nosso atual quadro atual de vereadores de Antonina que você elegeu.

    ResponderExcluir
  7. "Icso non ecziste"
    Padre Quevedo - sobre a transparência da Câmara de Vereadores de Antonina.

    ResponderExcluir
  8. "A eftupideif é a auvênfia completa de dignidade efpiritual!"- Lula, enquadrando os vereadores de Antonina, quando leu o bacucu.

    ResponderExcluir
  9. O HOMEM TOLETE, estou indignado!!!!!

    Os políticos são a contraparte masculinas das putas. As mulheres dão por dinheiro e em troca de prazer. Os políticos idem, pois pegam dinheiro e fodem o povo. Se o fodido em questão for um antoninense, então, nem se fala, pois se fode e vota no cara de novo. Masoquismo puro. E, para piorar, quando outro político faz as mesmas promessas e possui as mesmas características de um corrupto consagrado ele também é eleito.

    O modo de vida do político é bem conhecido: ele aparece alguns meses antes da eleição (caçada) prometendo dar moradia, trabalho, comida, roupa lavada, acabar com a miséria, parar as guerras, eliminar a corrupção, dar saúde e educação, gerar empregos, salvar a economia e tudo o mais que for possível; a seguir beijam crianças, apertam mãos, andam em ruas da periferia, tiram fotos, reclamam dos problemas da população, visitam igrejas, comem em lugares populares, ou seja, são boa gente (banho de álcool é indispensável após o contato com o povo); a seguir passam a aparecer em rede nacional falando, xingando, prometendo e ao final de toda essa estratégia de domínio da presa, os elege como seus novos vampiros executivos e legislativos.

    As manias do povo, em especial do antoninense, de confundir a urna com pinico, de aceitar suborno e favores, de não pensar pensar no futuro, de esquecer o que ocorreu no mês passado, de achar que Antonina é a melhor do país e do mundo além do fato das eleições nacionais ocorrerem após a Copa do Mundo colaboram na proliferação do corruptos.

    Os políticos norte-americanos recebem altas somas de dinheiro de empresas poderosas que querem fazer valer sua vontade no congresso. Mas pior são os políticos brasileiros, que recebem dinheiro em espécie, malas e de cuecas (dólares-de-cueca) e depois têm que lavar.

    ResponderExcluir
  10. "Essa turminha a@#$%&tou altas c@#$%&*sões que até Deus duvida! Venha acompanhar essa impressionante jornada com esses @#$%&*! da p@#$%da, e que não deixam pedra sobre pedra!" -
    Narrador da Sessão da Tarde sobre os vereadores de Antonina, quando leu o bacucu.

    ResponderExcluir
  11. Neutinho você é o cara. Votei no Marcio e pensei que ele fosse diferente destes que estão aí, me enganei também. Quando vi ele fazer um blogue logo pensei na transparência. Nada - O rapaz parou até de postar no seu blog. Eu tento comentar no blog e não consigo. Ele falou que as prestações de conta estaria no site ofical da camara. Cade?
    Tá louco. Perdeu meu voto e da minha familia. Chega!

    ResponderExcluir
  12. hehehe

    Não... eu não sou o cara, sou amigo do cara.

    Tô fora.

    ResponderExcluir
  13. tODOS vão ficando com a mesma cara. O polaco já tá igual o balela. S@#$%&dos, voces vão PRA RUA nas próximas eleições.
    Aliás, uma perguntinha muito íntima:- "o fundo" criado pela Câmara para as sobras de dinheiro que falta no hospital, vai financiar a FARRA DE FIM DE ANO????

    ResponderExcluir
  14. Volta cara de relógio!A que ponto estou chegando!!

    ResponderExcluir
  15. Ceis vão pra rua cambada de traidor do povo! Ceis proveite os treis ano de festa quinda tem, qui adespois ela vai acaba.Vô acendê vela preta pra voceis, pro tinhoso num demorá e puxá voceis pro inferno qui é o qui voceis merece!!!

    ResponderExcluir
  16. HOMEM TOLETE, INDIGNADO II

    A lista de epítetos usada pelos comentaristas é instrutiva quanto ao descrédito que se confere a C@#$%&ra M&^%$#@pal de A@#$%^&na, e seus vereadores:

    Abismo abissal de lama e podridão, ânsia de vômito, antro, apodrecido, bandidagem, bandidos, cadinho de corrupção, calhorda da vez, cambada, canalhas, canalhice, câncer maligno, cara de pau, carnificina com o dinheiro publico, chiqueiro, coleção de estrupícios, corja, corruptos, cracas de privada, decomposição, desavergonhados, desgraça, desonestos, dilúvio fecal, Dom Corleone, elite corrupta, entidade demoníaca, estelionatários, farinha do mesmo saco, farra, fedor, fossa séptica, gentalha, gente medíocre, ilegal, imoral, imundo, insulto à nossa inteligência, interesses paroquiais, ladrões, ladrões de colarinho branco, latão de lixo, lixo humano, malandro, mamata, maracutaias, marginal domesticado, mau-hálito, meliantes, mesquinharias, miasmas, múmias politicas, P podres S sujos D derrotados B barraqueiros, pacotes de merda, péssimo exemplo, picaretas, podre poder, podridão, porcos com mandato, quadrilha, que nojo, raposas, sacanas, safados, safardanas, salafrários, sanguessugas, sem vergonha na cara, sistema corrompido, sujeira grossa, vagabundagem, vampiros f.d.p., velhacaria, vergonha, vírus da aids.

    Não importa o lado em que o sujeito esteja, o outro lado é visto como esgoto.

    Boa parte dos comentaristas exprime sensação de impotência. Como mudar? Alguns poucos querem chamar os militares. Um ou dois querem o anarquismo.

    Aparecem ainda sugestões de campanhas negativistas, como “não vote em ninguém”.

    Apesar dos cuidados interpretativos assinalados acima, a amostra indica claramente que os políticos a@#$%&nenses/brasileiros estão despolitizando o eleitor.

    Esse caminho não leva a boa coisa. Cria-se indiferença a respeito de tentativas de agressão às instituições, dissemina-se a crença de que pais-da-pátria munidos de autoridade ilimitada “consertarão” o que está errado.

    Tudo isso é sinal de que, com seu comportamento criminal, os políticos lançaram o país numa crise institucional de proporções perigosas.

    Contrariamente ao que poderia parecer, há saída institucional para isso, mas ela não pode depender dos políticos, e sim do Judiciário.

    Dados os abundantes indícios de que se cometeram crimes diversos na Câmara de Vereadores e dos Deputados e no Senado Federal, vale a pena repetir o que sempre se pergunata em A@#$%&na:

    Ministério Público, onde estás tu?

    ResponderExcluir
  17. 01:53 - Meu amigo, parece que o Neuton fêz várias denúncias no Ministério Público e parece que houve 'uma série de coisas inexplicáveis' para o seguimento do inquérito com as denúncias que lá protocolizou.
    Mas enfim, denunciar no Ministério Público já incomoda, pois, bem ou mal, o Promotor Público é OBRIGADO a abrir inquérito. Se mandar o inquérito para o arquivo, qualquer cidadão pode ver e ler porque. Se não concordar, o Promotor Público pode ser denunciado na Corregedoria do Ministério. E lá, bem que gostam de 'ferrar promotores menores' de vez em quando pra mostrar quem manda....

    Juiz só condena se mostrar 'a faca com sangue', principalmente se forem os NOBRES LADRÕES DE COLARINHO BRANCO...

    QUANTO A VOTAR, É NECESSÁRIO BOTAR NA RUA ESSA GENTE INCOMPETENTE. ISSO SE FAZ PELO VOTO, NAS ELEIÇÕES.

    MAS É PRECISO QUE GENTE BOA, HONESTA, ORDEIRA E COM VONTADE DE TRABALHAR PARE DE FUGIR DA POLÍTICA E SE CANDIDATE. Veja nas últimas eleições as alternativas de voto a prefeito: o candidato mais apto era um que vira e mexe aparece nas piadas por aqui:- O BANCO DO P MUCHO!!!

    ResponderExcluir
  18. AQUI EM ANTONINA SÓ TEM ANONIMO,É A OPOSIÇAO DE QUATRO PESSOAS, SEMPRE AS MESMAS QUE ESCREVEM. NEUTON É INTELIGENTE,NAO DEVERIA DEIXAR.

    ResponderExcluir
  19. Esse anônimo ou anônima das 14:39 deve ser daqueles que pega carona nos 'churrasco da prefeitura'. pra essa pessoa, aqui em Antonina tem quatro descontentes revoltosos e todos os demais da população vivem no paraíso!!! VÁ CAÇÁ MARIDO timinho de gente cega e surda, pena qui não é muda pra parar de falar bobagem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. o seu 14:39 - vocé é do time dos 'cara suja', vá, vá, lá receber tua caxinha de fim de ano que v se vende por porcaria.

    ResponderExcluir
  21. Sou cara suja, mais sou felis. Mais cara suja é quem me diz. Pito..pitou...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE