quarta-feira, janeiro 6

2010 ANO NOVO... TUDO NOVO... TUDO NOVO???



Edvaldo Martins
6 de janeiro de 2010 14:36
Para: bacucucomfarinha@gmail.com

Neuton infelizmente 2010 começou da mesma maneira que terminou 2009 na Câmara Municipal de Antonina.
Os vereadores que compõe a mesa diretora são os mesmos que terminarão 2009, eleitos por maioria. A única diferença é que terão um considerável aumento de @#$%&*)(*&¨%$#@#$#$$$%%¨¨%%¨¨¨&&¨&*()+¨%$#@!@@##$%¨&*()_+_)(*&¨%$#@!@#$$%%%¨¨¨&&&&***&&¨%$#@#@!#$%¨&*()+)(*&¨%$#@!@##$%¨&&****((((((())))(¨¨¨%%$%$#$#@#@##$$$%%¨¨&&**((_)(*&¨%$#@!$#@!%¨&*)(%$#@!)(*&¨%$#@!@#$%$%%¨¨¨&&¨%$#@!@$%¨&*&¨&¨¨%%$$#@@!@@#%¨&*()&¨%$#@!@#$$$%%%¨¨&&&*****(((&*.
________
NOTA.:
Meu caro
Edvaldo Martins
Eu tenho o seu e.mail na íntegra, sei da sua preocupação... e lhe digo mais, sabe o que eu acho de tudo isso?
Eu acho que se continuar deste jeito nós vamos @#!#$%¨¨%&&**()()))(*&¨&¨%%$$##@#@!!@##$$$$%%%%¨¨¨¨%%¨¨&&**()(*&¨%¨%$##@@!@#$#$%¨&**((())(*&¨&¨%$$#@!@##$$%%¨¨&&&**&***(((()(*&*&¨%$##@!CARA#@$%¨&**((LHO¨%$#@!*()&¨%$#@!@#$%¨&&***((&&¨%$%#$#@#@!.
Um abraço.

24 comentários:

  1. Dois bobos e, dois sabidos. A pergunta que fica é, vc compraria um carro usado de alguns "delles"?

    ResponderExcluir
  2. Pela foto tá todo mundo "roliço", corados, bolso cheio. Logo cada um terá direito a mais 1 assessor, direito a parte no saldo do novo fundo recém-criado. É uma felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades do cara de relógio!!Ele colocava todos esses vereadorzinhos no bolso!!

    ResponderExcluir
  4. Referente a esta matéria... gostaria de informar aos nobres Bacunautas que, deixei de publicar até o momento, em torno de 22 comentários, todos num tom refinado de elogios.

    Vamos botar ordem nessa bagaça... o blog já é uma merda, vocês estão piorando mais a merda... hehehehe

    Pronto, estou mais calmo... é que vocês são muito injustos com os nossos nobres políticos.

    Que coisa.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Tá lá no blog do Zé Beto.



    Um Comentário para “Um milhão do JJ”
    Tom Cruise do Portinho Diz:

    7 jan 2010 - 11:06
    Só perde para o bacucucomfarinha.blogspot.com. O blog da família antoninense.

    ResponderExcluir
  6. Tá também lá, no blog do Zé Beto


    6 Comentários para “Filma eu, Galvão!”
    BIGBOST>>BRASIL Diz:

    6 jan 2010 - 15:58
    E AINDA TEM RETARDADO QUE ASSISTE, VOTA , GASTA, ACHANDO QUE E TUDO POR SORTEIO E NADA E MANIPULADO.
    IGUAL NOVELA E TUDO MONTANDO E NO FINAL TUDO ACABA BEM.
    VAO LA DA DINHEIRO PA VENDIDA DA GLOBO E TUDO ARMAÇÃO.
    HAHAHAHHAHAHAH
    UAHSUHAUSHA

    STORM Diz:

    6 jan 2010 - 16:15
    Galvão Bueno é homem forte na Globo e em Londrina. Assim que se casou com a londrinense Desirée Soares, a Câmara de vereadores imediatamente aprovou Lei concedendo a ele (Galvão), o honroso título de “Cidadão Honorário de Londrina”.
    Comentário de mau gosto na época: “forasteiro, case com uma londrinense e leva de presente a cidadania municipal”

    Tom Cruise do Portinho Diz:

    6 jan 2010 - 17:16
    Por essa e por outras, que o homem mais sexy de Antonina, o Gorgó, todo o ano concorre para o BBB da Globo, e não leva. Mas, não desanime Gorgó.

    ResponderExcluir
  7. Para todos lerem.

    Em conversas no Bar da Pedra, na noite de quarta-feira, comentou-se que o Datacu, Instituto de Pesquisa, do blog bacucu com farinha, fez pesquisa em Antonina para saber quem gostaria de ter filiação partidária. Dez entre dez entrevistados perguntaram se isso era coisa de comer. Neuton, vc como presidente deste instituto de pesquisa, o que tem a nos esclarecer, sobre esse fato?

    Os copoanheiros.

    Agora, para a "elite" dos professores aposentados da UFPR.(exceto Jair "piu...piu")

    Conversations at the Stone Bar on the evening of Wednesday, said that the Datacu, Research Institute of blog bacucu with flour, did research on Antonina to know who would like to have party affiliation. Ten out of ten respondents asked if this was something to eat. Neuton, you as president of this institute, you have to enlighten us on this fact?

    The copoanheiros.

    ResponderExcluir
  8. Neuton, "essemenino", estava eu aqui no meu refúgio bucólico na Ilha da Ponta Grossa, terminava de ler o livro "Antonina, homens e versões" do Gen. Iberê Mathias, e essas frases inseridas nas págs 623 a 842, do mesmo, tocaram-me: "A liberdade não se ganha, conquista-se"; "O homem não se ganha, compra-se"; "Depois que os fenícios inventaram a moeda, a virtude da gratidão sumiu do mundo". Isso prende-se ao fato que de novo o LP é presidente da CMA, faz-se mais de quatro legislaturas e quase sempre acompanhado dos mesmos na sua mesa diretora.
    Espantou-me, pelas minhas observações que aquele famoso "articulista político" que todo ano deixa o planalto central, e vêm passar as sua merecidas férias em Antonina, logo perto das eleições da CMA, o grande frango, não confundir com o pequeno frango que está em Guaraqueçaba. O grande frango, articula-se em conversas não tão republicanas com todos os edis de Antonina, churrasquinho pra cá, cervejinha pra lá...E sempre perde para o LP, estranho não! Depois, que perde a eleição na CMA para o LP, sai por Antonina artistícamente revoltado com mais uma derrota "política", mas os mais chegados nessa figura, comentam a "boca pequena" que ele não os convence nessas - programadas derrotas para o LP - dizem, os mais chegados. Pois, é da natureza da pessoa quando é derrotada, exteriorizar a sua revolta, como: fica amuado, os olhos não tem brilho, fala que o "fulano de tal" o traiu e que é um tremendo de um f.d.p, chega no boteco e toma uma cerveja num gole só. Quando a pessoa não tem esse perfil, tranca-se em casa, até passar essa revolta. Mas, pelos seus "mais chegados" essa revolta é encenada. Dizem esses "mais chegados", agora nem tanto; que essa parceria dele com LP já vêm de longa data. Agora pergunto, quais os interesses dessa parceria? Ela serve para quem? Para o povo de Antonina? Para o prefeito? Para os líderes sindicais de Antonina? Para seus deputados estaduais e federais? Para quem serve essa parceria?
    Alguém no seu blog, Neuton; comentou sobre as galinhas cegas de Antonina, o que eu o ratifico, nesse meu comentário. Agora, pergunto a vc e aos bacucunautas, o "Grande Frango" está errado? Na minha opinião, não. Ele está certo, sabem porque: quem não gosta de política, é mandado por quem gosta. E, o "Grande Frango" a ama de paixão.

    ResponderExcluir
  9. Bacucu, só mais esta:- essa foto aí é do filme dos patetas? Claro que das patitas é que não é.
    Tem aí treis baita 'cimitério de frango assado', hein?
    Com tanta pança pra encher, precisa mesmo de 'fundo de reserva'... ou melhor, de 'fundilhos reforçados'....

    ResponderExcluir
  10. Edvaldo diz.
    Como é que pessoal vai fiscalizar alguém?

    "Como dizia meu avô é o Torto querendo corrigir
    o Rengo." Perca total.

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo!Bota ordem na bagaça!

    ResponderExcluir
  12. No final do primeiro ano do governo do Canduca, vereadores de sua base "aliada", reclamavam da falta de atendimentos dos seus pedidos. Um deles, o Tutico, num cafezinho no Jekiti, expôs o seu descontentamento aos gritos:
    - Continuo virgem em matéria de atendimento do governo. Virgem! Virgem!
    - Mas louco para ser possuído! - exclamou James, na bucha, arrancando gargalhadas gerais.

    Outra que saiu nessa semana no Jekiti, é que Canduca vai criar uma sub-prefeitura lá no São Sebastião, no alto da serra, onde passa a BR 116. E vai nomear o Eduardo "inho Bó", para ser o sub-prefeito. Alguem, então disse: "Te cuida Beto Richa, te cuida Kassab.

    ResponderExcluir
  13. pensou qual vai se o salarios desta figuras da foto durante o mes quanto um gari ganha 600reais por mes estes p@#$%tas faturam mais de 6000reais por mes em diaris que nunca viajam a lugar nenhum o quanto o gari trabalha 30 dias no mes e estes p@#$%tas so 4vez no mes so o t@#$%&co que vai toda semana no gabinete do b@#$%nho alem de buscar mais dinheiro ainda ganha diaria o cambada de m@#$%^&*o.

    ResponderExcluir
  14. ei, voce das 23:20, quem mandou não ser vereador.... a vida não é de quem trabalha, a vida é de quem é esperto e sabe ter a mentira 'na ponta da língua'.... perdeu... perdemos. - (uma hora ainda vou ver esses roliços 171 co 'a boca cheia de formiga'...)

    ResponderExcluir
  15. Leiam no blog BAR É CULTURA o artigo publicado em 30/01/09 - O PAPEL DO VEREADOR. - Qualquer coincidência é mera semelhança ou vice versa.

    ResponderExcluir
  16. Neutinho....vamos ver quem é o vereador(a) capaz de apresentar este projeto de lei em Antonina.

    "Que a partir desta eleição/2010, todo político, desde um vereador ao prefeito, fosse obrigado a, periodicamente reunir-se com uma comissão de eleitores para prestar contas de suas eternas promessas de campanha? Submeter-se-iam também a uma sabatina pelos eleitores. O resultado dessas reuniões seria publicado na imprensa, oficial ou não."

    ResponderExcluir
  17. Para de falar tanta merda. Leiam essa pesquisa.


    Pensar é uma grande perda de tempo e as pessoas nem deveriam pensar nisso. É o que prova um novo estudo do famoso psicopodólogo, Antão Ameba, que nas horas vagas também é pensador. Ele diz que as pessoas perdem o sono pensando em mil problemas e soluções. Porém esquecem tudo o que pensaram logo no dia seguinte: "Se você vai esquecer o que pensou, para que pensar sobre aquilo que vai esquecer? Não perca tempo e nem pense mais. Olhai para o gado no campo... eles não pensam e nem se preocupam. E são felizes da vida pastando, pelo menos enquando estão vivos" afirma Ameba.

    A grande prova de que pensar é apenas uma anomalia da evolução biológica está no fato que as novas gerações já estão nascendo sem esta habilidade. A incapacidade de analisar o noticiário e eleger representantes capazes e honestos é o principal sintoma. Além disso tem crescido a massa que é facilmente manipulada pela televisão e tem nas novelas a sua principal formação cultural. A pesquisa foi publicada pelo site G1 da Globo.

    O psicopodólogo tem outra conclusão contundente: "Renée Descartes erra gravemente quando afirma: 'Penso, logo existo'. Na verdade quem pensa não existe, e sim perde seu tempo, já que esquecerá o que pensou depois. E o tempo perdido é comprovadamente inexistente.

    E o próprio Descartes, criador do método cartesiano de pensamento lógico, deixou de existir justamente por pensar. Convidado pela rainha Cristina da suécia para ser o seu pensador, morreu de pneumonia em 1650 porque tinha que estar acordado diariamente às cinco da manhã, no maior frio, para pensar junto com a desmiolada monarca.

    Todas as formas de pensamento como passar raíva, sentir medo ou se preocupar não passam de uma grande perda de tempo. A vida é muito curta para se preocupar com pulhas. E tudo o que você sentir ou pensar será esquecido antes que você possa dizer Guarapirocaba. Logo você perde sua vida analisando coisas que logo esquecerá depois, acrescenta o pesquisador.

    O Dr. Ameba diz que o melhor exemplo nos é dado por certos políticos: Flagrados, fotografados, filmados e totalmente envolvidos com dólares na cueca e meia, eles sabem esquecer hoje o que fizeram ontem e dizem que não sabiam de nada. E voltam a fazer amanhã o que negaram hoje. E ganham as eleições e ainda são reeleitos e glorificados. Finalizando, diz Ameba, este é o melhor caminho apontado pela ciência para viver bem: Deixe imediatamente de pensar. E se pensar, esqueça o que pensou e vá pro boteco tomar cervejas com a rapaziada.

    ESQUEÇA O CASO:

    1- Você leu acima uma pesquisa que nem vale lembrar.

    2- Logo, esqueça e não pense mais nisso.

    3- E nem pense em coisa alguma, já que você esquecerá mesmo depois.

    4- E descubra que deixar de pensar é muito fácil. Basta ligar a TV.

    ResponderExcluir
  18. Mais como tá lindo nesse retrato o meu vereador Tutico, é o mais lindinho de todos. Com aquela barriguinha saliente, ui...que tesão, e aquele cabelo branco, caindo nas suas madeixas da orelha, Meu ursinho Coala. Beijo amorzinho.

    ResponderExcluir
  19. Ao Anônimo ai de cima

    Faz uma coisa: embrulha seu vereador num papel de presente, com uma fita bem grande e leva ele pra casa, assim nos livramos de mais uma porcaria de político da terra.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 00:29, vc esta com inveja, por não ser "sexy" como o Tutico. Quanto ao N@!#$*nho não ligue o que invejosos dizem da sua aparência. Nada como um homem calvo,perfumado com cheiro de cevada, bom de cama, porte atlético. Homens assim que quebram estrado de cama, que me fazem subir pelas paredes, igual a uma lagartixa ninfomaníaca.

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Cacildis, Bacucu, tu tá podendo, hein? Vai sêr um puta dum azar si é uma melindrosa qui resorveu assumi pro teu lado. Aí, nois tira uma da tua cara.

    ResponderExcluir
  22. E NEI TODO DIA E DA CAÇA O NOBRE VEREADOR LA NO PASSADO NÃO TÃO DISTANTE ELE JA FOI UM BOIZINHO BEM MANSO AGORA PENSA QUE ESTA CONTUDO ELE FAZ ISTO E UM POUCO MAIS POR CAUSA DO DINHEIRO NÃO POR ELE SER UM ARTISTA DA GLOBO MAIS SIM POR SEUS MEROS TROCADINHO NO BOLSO.MÓ,MÓMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  23. Se for uma melindrosa, o que eu tenho a dizer é...

    - RONALDO

    Credo em cruz...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE