domingo, janeiro 17

ANO NOVO... NOVAS OBRAS...

DA SÉRIE AS GRANDES OBRAS DO REINO... DEPOIS DAS ESCADARIAS DA ESTAÇÃO... AGORA TEMOS...

obra1

obra2 

obra3

obra4

obra6

Só uma pergunta... só uma...

... quanto é que custou isso?

28 comentários:

  1. Tenho um carro, portanto sou motorista e até agora não entendi essa "obra". Sou mais um semáforo na esquina. E vai ficar esse pedaço sem calçar? Mais uma matagueira agora bem no centro da rua.Em vez de fazer esse absurdo não daria para tapar o buraco que tem em frente a padaria Takassaki?

    ResponderExcluir
  2. SEM NENHUMA SINALIZAÇÃO. VAI SER UM SHOW DE CARROS PASSANDO POR CIMA DESTA COISA NO CARNAVAL. PELO MENOS SINALIZEM. JÁ VIVEMOS NA ESCURIDÃO A CIDADE TODA ESTÁ ESCURA QUEM É QUE VAI ENCHERGAR ESTE TRIANGULO?

    ResponderExcluir
  3. Por que não colocaram o calçamento em tudo. Se plantarem grama com certeza vai ser mais um lugar com mato de 2 mts de altura. Grande obra!

    ResponderExcluir
  4. Que porra é essa!!!!!!!!!!É obra da prefeitura? Vocês tem certeza?
    Parabéns!!!Mirabolante idéia!!!Enquanto isso a Conde do Matarazzo esta com mato até o teto!!
    Já tem bêbado se berdendo naquele mato todo, ""dizendo onde estou...onde estou..tá certo que bebi todas no centro....e porque estou acordando no Bairro Alto"" de tanto amto que tem....incopetencia total...sr prefeito você pelo andar da carruagem tá prestes a se tornar o pior prefeito da História de Antonina!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é prá distrair a atenção dos "troxas", enquanto as armações acontecem em salas fechadas...

    ResponderExcluir
  6. Falando em iluminação por que não estão fazendo o serviço esta feia a entrada da cidade no bairro do km 4 tudo no escuro sera que o carro novo que foi comprado ja quebrou novamente o carro foi comprado so para deixar no patio da prefeitura para bonito.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE AGORA AS OBRAS EM ANTONINA VAI DECOLAR ESTOU NO RIO GRANDE DO SUL E FICO CONTENTE EM VER ESTA OBRA ENFRENTE A ESTAÇÃO SERA QUE FOI O NEGO QUE DESENHOU ESTA OBRA E O CLAUDIO TOPAGRAFO EXECULTOU QUAL SERA A PROXIMA OBRAS E PELOS VISTO O PREFEITO CANDUCA NÃO CORTOU ESTE RECURSO PARA ETAS GRANDE OBRS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM ANTONINA QUAL SERA A PROXIMA.

    ResponderExcluir
  8. QUAQUAQUAQUAUQUA
    NEUTINHO VOCE NÂO PRESTA QUAQUAUQAUQAUQAUQUA
    O QUE É ISSO. COMO DIRIA O BORIS CASOY.
    "ISTO É UMA VERGONHA"
    DA SERIE AS GRANDES OBRAS QUAQUAQUAQUA

    ResponderExcluir
  9. Por esta obra o secretário de obras merece mais 100% de \\TIDE.
    O cara é bão. Este trabalha.

    ResponderExcluir
  10. Tem mais uma obra gigantesca (calçada ou passarela)em frente a panificadora esquina do pão, vale a penaconferir.

    ResponderExcluir
  11. Ridículooooooo!!!!! Fico a pensar aqui: não tem coisa melhor, ou consertar, pra fazer nesta cidade? Só estou pensando na obra que farão no Jardim Mª Luiza, pelo que soube. Vcs não viram nada ainda, vão ver qdo sair essa dita obra.

    ResponderExcluir
  12. Quero parabenizar a Concessionária do pedágio Ecovia pela restauração, recapeamento do pavimento, sinalização horizontal e vertical, colocação de defensas, poda da vegetação dos acostamentos e melhorias nos sistemas de escoamentos pluviais da Rodovia PR-408, que liga as cidades de Morretes a Antonina.
    Mauricio Scarante
    Pres. do PSB de Antonina

    ResponderExcluir
  13. Essa intervenção no trânsito, chama-se redutor de velocidade em prisma. Ocorre que naquele cruzamento, existe um fluxo muito grande de pedestres, onde, se não tivesse tido essa intervenção poderia ocasionar uma acidente de graves proporcões. Mas, como os comentaristas deste blog, são cidadãos solidários e donos de veículos automotores, até compreendo a razão de tantas críticas - motoristas não gostam de barreiras de diminuam a velocidade -. Ocorre que nem sempre, pais; sobrinhos, mães...não tem veículos próprios e precisam levar as suas crianças as escolas, seus pais ou avós no hospital. Esses comentaristas tem veícilos automotores e levam seus pais de carro ao hospital, e seus filhos as escolas, ompreendo as suas preocupações e criticas.

    ResponderExcluir
  14. Só esqueceu de dizer que houve uma negociação entre a Ecovia e a Prefeitura Municipal de Antonina, simples esclarecimento.

    ResponderExcluir
  15. Até em Antonina, os "emergentes" que tem carro, estão se "fudendo" para quem anda a pé. Se eu fosse Canduca enchia de lombada móvel a Rua Carlos Gomes, principalmente nos fins de semana.

    ResponderExcluir
  16. Ao anônimo 15:56, pelo que sei não houve nenhuma negociação entre a Prefeitura de Antonina e a Concessionária Ecovia para a realização das melhorias na Rodovia PR-408 trecho entre Antonina e Morretes. Parece-me que não houve a sensibilidade do responsável, por tratar desses tipos de assuntos, para pedir a extensão dos serviços até ao final do pavimento asfáltico em frente ao Hospital Silvio Bitencourt.
    E se observar acima perceba que o comentário é um agradecimento à Concessionária, informe-se melhor mané.
    Mauricio Scarante

    ResponderExcluir
  17. A prefeitura só leva sabão e não aprende. tá sempre de cara suja.

    ResponderExcluir
  18. a negociação foi a seguinte:- voces trabalham e eu fico só arreparando....

    ResponderExcluir
  19. Esta é mais uma obra do discípulo de Kleber!

    ResponderExcluir
  20. ENTÃO O KLEBER CONTINUA MANDANDO SEU DISCIPULO A FAZER OBRAS NO NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  21. Tá louco levaram 1 ano para fazer aquela calçada da estação e agora esta coisa aí que pelo jeito vão se estrepar no carnaval. Apesar que esta rua não tem muito movimento.
    Mas que é piada isto é.
    Coitado do meu prefeito. Ainda bem que ele não quer mais saber de política. Porque ia comer uma lavada daquelas.

    ResponderExcluir
  22. Neuton, mais uma obra saiu hoje, no mesmo lugar, agora dividindi a pista. Pena que não levei a minha máquina p tirar a foto e mandar pra você.
    Que espetáculo!!! Agora vai........kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. O estrupúcio da secretária de turismo foi ou não pra rua???? Ou a notíça que saiu aqui era inganação????

    ResponderExcluir
  24. ESTAS OBRAS ESTÃO COM A CARA DE ALEXANDRE PARODI E CLAUDIO TOPOGRAFO EU SABIA QUE ESTA DUPRA SE DARIA BEM TIRA O TIDE DO SECRETARIO DE OBRS E REPARTE PELOS 2 QUE ESTÃO MUNDANDO NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  25. arguém podia esclarecê si o estrupúcio da secretaria de turismo saiu memo, o continua lá?

    ResponderExcluir
  26. Pelo jeito a inoperante secretária de turismo não vai ser mandada embora. Até a primeira dama já pediu a cabeça da secretária, e o prefeito não fez nada até agora.
    Será que acabou a tinta da caneta?

    ResponderExcluir
  27. CANDUCA 100%
    O trevo no complemento da r.Conselheiro Alves de Araújo com Av. Uruguai,foi excelente e aquele túmulo em frente ao trevo "fantastic",parabéns a equipe "técnica" do PRÉFE.Agora só falta cortar o mato.

    ResponderExcluir
  28. O prefeito ja mandou construir seu tumolo bem no meio da avenida assim vai ter uma placa aqui jás carlos algusto machado logo ,logo vai ter um novo infarte a coitado.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE