quarta-feira, janeiro 20

DEU NO BLOG DO FÁBIO CAMPANA...

Em fim de feira, maracutaia na Ponta
do Felix

A oposição está ouriçada com a informação que poderá manchar de vez esse período infame do Paraná comandado por Requião. Olha só o que a tigrada levantou:

A parte das negociações milionárias da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) para a compra de uma draga, outros R$ 4 milhões estão em vias de serem gastos para solucionar o assoreamento do terminal Ponta do Félix.

Para facilitar a aplicação do dinheiro, o processo ganhou a roupagem de “emergencial”. É só esperar para ver onde vai dar essa manobra mal cheirosa (mais uma entre tantas) do governo estadual.

Comentários

  1. Jango

    Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010 – 18:14 hs

    Isso vem a comprovar que ainda persiste o escandaloso COMPADRIO entre os poderes públicos e também entre as ditas autoridades de controle público estaduais, pois que o vaticínio do deputado Gustavo Fruet, feito no plenário do Congresso, tres anos atrás, foi o seguinte: no Paraná “NADA SE APURA, NINGUÉM É PUNIDO.” Lamentavelmente, também a sociedade paranaense, através de suas entidades civis representativas, nada questionam quanto aos desmandos governamentais. Portanto, diante deste quadro, nada inquieta ou constrange os malversadores públicos – eles estão livres, leves e soltos para agir. A sociedade que não exige respeito, perde o respeito dos maus gestores públicos.

(Colaboração: Mauricio Scarante)

9 comentários:

  1. e a cidade cada vez mais na miséria.. o félix quase parado, ganham outros portos, inclusive são francisco do sul... esse é o governo paranaense...

    ResponderExcluir
  2. Pra quem tá chegando, um aviso:- quem não é mosca morta, é vira lata.
    Os mosca-morta pensam e cochicham entre si:- pra que esquentar a cabeça com o porto, sí meu empreguinho de não fazer nada aqui na prefeitura tá tão bom... o resto qui sifu......

    ResponderExcluir
  3. E a programação do carnaval? Ja fizeram ou ainda estão esperando a carnaval terminar para divulgar?

    ResponderExcluir
  4. Neuton ,uma pergunta, um certo vereador depois
    de colocado em uma "saia justa",sobre a prestação de contas da CÂmara,prestação esta
    exigida por lei,pediu em plenário ao presidente
    da mesa diretora que essa prestação de contas
    fosse publicada,mensalmente de acordo com a lei,
    graças a pressão feita pelo seu blog.Isto foi
    no dia 29 de novembro de 2009,já se vão quase 2
    meses e até agora nada,o que voce me diz sobre
    isso ?

    ResponderExcluir
  5. Meu caro ou minha cara anônima...

    É complicado, a falta de respeito com o eleitor é incrível. Se o cidadão comum quiser saber quanto e como gasta a Câmara Municipal, não vai encontrar esta informação disponibilizada em seu site nunca... e se por acaso tiverem coragem de colocar, pode ter certeza que será em uma linguagem financeira que ninguém entenderá... vamos precisar de ajuda para interpretar as planilhas. Os vereadores sabem que o acesso a estas informações tem de ser facilitado. "É o que reza a Constituição brasileira", mas eu duvido que facilitem.

    Vamos dar o troco nas urnas, é iso que temos que fazer...

    ResponderExcluir
  6. Parece que o porto de Paranaguá está operando congelados. Vejam na REVISTA PORTUÁRIA - Economia & Negócios. Lá está dito que a APPA exportou ulgumas dezenas de milhares de toneladas de congelados.... Até onde se saiba (é só ir lá e conferir) - a APPA em Antonina morreu, ou melhor, mataram. Só existe para cabide de emprego de pessoas que nem conhecem o porto, ou melhor o ex-porto,pois derrubaram tudo. Então, quem exportou foi o porto de Paranaguá... Quando abrirem o félix, outra vez.... já terá um sério concorrente ali do outro lado da baia.... tudo isso por obra e graça do requião e de seu excelentissimo irmão...

    ResponderExcluir
  7. ONDE ANDA O PRESIDENTE DA ESTIVA O SENHOR A@#!%$O C@!#$%R QUE NA CAMPAMHA PARA PREFEITO FALAVA A TODOS QUE CANDUCA GANHANDO AS ELEIÇÃO O TERMINAL IA TER BASTANTE MOVIMENTO E AGORA NOS NEI VEMOS ONDE ANDA ESTE SINDICALISTA E O PRESIDENTE DOS ARRUMADORES NÃO FALA NADA NÃO SE MECHE OU JA ACUSTUMOU A FICAR PARADO SEM SERVIÇO.
    ONDE ANDA O PRESIDENTE DO PMDB DE ANTONINA SERA QUE E AINDA O J#@!$%E C#@!$%IRO ESTE SIM E COR#@!$%RINHO DO L#@!$ P@#$!CO E UMA VERGONHA SERA QUE ELE NÃO USA O PODER DE PRESIDENTE DO PMDB PARA FALAR COM REQUIÃO SOBRE O TERMINAL PONTA DO FELIX OU TEM MEDO DO CARA ONDE ESTAS OS POLITICOS DE ANTONINA QUE EM CMPANHA POLITICA FALAM TANTO E QUANDO MAIS PRECISAM DELES SE SOMEM SE CALAM ISTO E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Segundo estudos estatísticos e pesquisas da secretaria de turismo, a data ideal pra começar a programação do carnaval é quarta-feira de cinzas.

    ResponderExcluir
  9. A nossa cidade anda um verdadeiro matagal,o mato está tomando conta da cidade,isso e uma vergonha,sem falar o buraco que tem no meio da estrada na entrada da cidade.Vamos lá caro prefeito começe limpanda as ruas .A pracinha do jardim Maria Luiza está abandonado de tanto mato não tem uma pracinha decente pr levarmos os nossos filhos no final da tarde,isso e de revoltar,nos nossos impostos estão inclusos a limpeza da rua.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE