sexta-feira, janeiro 15

ESTE BBB VAI SE SUPERAR... PQP, QUE ZONA É ESSA???

...drag queen, que tem língua presa

14adogo

... é uma gandaia só

14selinho

... que merda é esta?

A porra  loucura de tudo isso é que a drag queen parece que é do Paganá... hehehe

15 comentários:

  1. Do blog “Primeiro de Abril” (www.primeirodeabril.com.br):

    BIG BROTHER VAI SER PATROCINADO POR FÁBRICA DE MARMELADA

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde.
    Vivemos sim em uma mudança de tempos. E querendo ou não teremos que aceitar essa mudança de comportamento. Como em tudo , haverá os dois lados. Na minha interpretação é simples: quem não quer ver homens ou muheres se beijando, mude de canal, quem não quer ver bundas e seios, mude de canal, quem não quer escutar a ignorância das pessoas que estão la dentro, mude de canal. Por que será que o horário de publicidade desse programa é o mais caro da TV? Por que um monte de gente, paciência. Felizmente hoje ja existem um monte de opções na televisão, e uma melhor opçao, um LIVRO, um bate papo em familia... Se quem esta indignado com essa programação não assistir ja estara fazendo a sua parte e somente assim mudaremos algo.

    ResponderExcluir
  3. Nada contra homossexuais. Mas o BBB10 está explorando os três participantes declarados gays. Querem ganhar audiência em cima da opção sexual dos mesmos e os colocando como destaques, que, infelizmente, estão virando motivo de chacotas por todo o Brasil. Cade o tal grupo que se diz "unido" em defesa dos direitos gays? Vai continuar deixando os três participantes serem "explorados" e feitos de "palhaços"?
    Deixei de assistir o programa e acho que a maioria das pessoas que tem filhos, também está tomando a mesma atitude.
    A opção sexual de cada um deve ser respeitada, não "explorada" de forma pejorativa. 28 opiniões

    ResponderExcluir
  4. Quando voçe se senta a mesa com sua familia na intençao de alimentar seu corpo,seu estomago, o que voçe normalmente serve a ela ?
    Alimentos saudáveis eu imagino,
    Porque voçe nao serve capim ou comida estragada a seus filhos? Não é proibido é ?
    Mas voçe nao o faz porque qer o bem de sua familha.
    O mesmo acontece com o que voçe deixa seus filhos assistirem.
    Quando voçe se senta para ler um jornal, uma revista, quando voçe se senta frente ao aparelho televisor ou quando voçe ouve uma musica voçe esta alimentando sua alma.
    Cuidado com o alimento estragado com que voce esta alimentando a sua alma e a dos seus filhos.
    Alimente-se e de a sua famililha informaçoes saudaveis que engrandecem e edificam.
    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  5. Final dos tempos!
    A mulher-plástica se prepara para a festa da lascívia, colando seus pudores e armazenando suas partes em nitrogênio líquido!
    O político corrupto pego em flagrante será o presidente da comissão para investigar ele próprio!
    O BBB faz apologia ao beijo gay e a sensualidade barata e promíscua!
    É o Armagedon chegando!

    ResponderExcluir
  6. Eu não coloco/colocaria minha mão no fogo por ninguém ! ehehheheeheh Muito menos por algum amigo. Segundo reportagens por aí, o mundo caminha pra bissexualidade. Fazer o que né?! ehhehehe

    ResponderExcluir
  7. Houve uma ocasião, final da Copa de 94, que estávamos em casa vendo o jogo e precisei sair para comprar cerveja no posto que fica em frente a minha casa. Fanático por futebol que sou até liguei lá para ver se alguém trazia as geladas, mas até em razão da final, não haviam funcionários suficiente para entregar. Fiz a encomenda e fui correndo para não perder muito do jogo. A rua que normalmente tem um movimento infernal estava vazia exceto por meia dúzia de garotos que praticavam Skate na calçada, inclusive um que eu conheço e perguntei a ele o porque estavam ali e não vendo a final da copa como "todo mundo" e ele falou que não curtia futebol. Aquilo caiu como uma bomba em mim. Alucinado por futebol que sou não conseguia entender como garotos de 14 ou 15 anos poderiam menosprezar uma final de copa do mundo. Mas aqueles garotos me ensinaram uma coisa. Se você não gosta de alguma coisa, não precisa encher o saco de quem gosta. Neuton e o seu tio Nerval, são rabo da mesma corrente, vivam aa suas vidas como vocês gostam. Não queiram consertar o mundo. E principalmente não subestime a inteligência de alguém.

    ResponderExcluir
  8. NEUTINHO - LIGA NÃO TEM UNS BABACAS QUE GOSTAM DE SER DIFERENTE. NÃO VI NADA DEMAIS NA SUA MATÉRIAE O CARA JÁ VEM TE CHAMANDO A ATENÇÃO. GOSTARIA DE SABER O PORQUE ESTE BOBÃO FEZ UMA COMPARAÇÀO DE COPA DO MUNDO COM HOMOSSEXUAIS E AINDA LHE DÁ CONSELJHOS.
    EU ACHO QUE ELE É INSSUSTIDO. FICOU BRABINHA COM A MATÉRIA. FICOU NENEM.

    ResponderExcluir
  9. Bacucu, cuidado com a lagartixa ninfomaníaca... Ela vai te pegar!!!!

    ResponderExcluir
  10. Neutinho, do jeito como as coisas estão acontecendo chamada "mudanças do tempo", afanar como estão os políticos, bater nos professores, invadir uma área rural, matar com bala perdida, vão ser as coisas mais naturais aqui no Brasil. O que está faltando prá reverter isso?

    ResponderExcluir
  11. Pai Bacucuzin,


    Tenho um filho de 17 anos e estou preocupado com os trejeitos que ele apresenta. Ele tem muitas amigas, mas nunca namorou… E os amigos são todos “marombados”. Tem alguma simpatia que eu possa fazer que evite que meu filho vire viado ??

    Obrigado,

    Estivador preocupado

    ResponderExcluir
  12. Bacucu, a lagartixa tá por perto... a pirigosa tá esperando o carnaval....

    ResponderExcluir
  13. Ao Estivador preocupado...

    Tem sim...

    Dê a ele, 15 comprimidos de lactopurga e um vidro de lachante, tudo junto com chá de repolho quente.

    No dia seguinte ele vai saber para que serve o cú.

    Nào esqueça do papel higiênico, pode comprar uns dois fardos.

    Boa noite...

    ResponderExcluir
  14. Ao filho do estivador preocupado...
    Bem vindo ao time!!!!
    Nequinho....Cuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE